Novidade: Projeto Mães no Canadá
Tem novidade chegando em 2018 no blog! A partir janeiro começaremos uma série de posts sobre ser mãe no Canadá. Falaremos de assuntos diversos como dia a dia, desafios, educação, dicas, etc. E o melhor de tudo é que isso não vai ser só aqui no Baianos no Polo Norte, o Projeto Mães no Canadá conta com a participação de 5 blogueiras e YouTubers.
Nós falaremos sobre o mesmo tema mas como estamos em diversas partes do Canadá e temos dinâmicas familiares diferentes, cada post/vídeo vai trazer um ponto de vista único sobre cada assunto.
Ser mãe é uma maravilha mas não é tarefa fácil, ainda mais quando moramos fora do nosso país. A gente tem que se virar sem a família por perto, aprender a se adaptar a uma nova realidade, a lidar com bilinguismo, costumes diferentes e por aí vai. Então esperamos que essa série ajude com informações valiosas para as mães que moram ou estão planejando morar aqui. Fiquem ligados que todo dia 20 de cada mês teremos dicas para vocês.
As participantes do Projeto Mãe no Canadá
Conheça todas as blogueiras/YouTubers participantes do Projeto Mãe no Canadá e aproveite para segui-las nas redes sociais:
Adriane JunguesCidade: Ottawa |
|
Carol CamanhoCidade: Vancouver |
|
Carol AlmeidaCidade: Mississauga |
|
Gabriela GhisiCidade: Toronto |
|
Livi SouzaCidade: Toronto |
|
E aí gostaram da novidade? Então não esqueçam de conferir o primeiro post da série no dia 20 de janeiro!
Adorei saber desse projeto, cheguei em Toronto a 2 meses com um bebe de 1 ano, e tava pensando se não encontrava algum curso de inglês que eu pudesse levar meu filho, existe isso por aqui?
Olá Flavia,
Eu não conheço nenhum curso desse tipo aqui em Toronto. Sei apenas de atividades específicas para bebês, que as mães podem ir com os filhos. Leia mais aqui
Achei legal. Pena nao ter nenhuma mae de adolescente a partir de 12 anos, para sabermos como é criar adolescente ai, high school e etc.
Oie!! Adoro seu Blog e adorei a novidade. Eu e meu marido há anos sonhamos em morar no Canadá. Esse projeto ajudará o nosso sonho a sair do papel. Sucesso sempre!!
Que maravilha!!! Adoro o seu blog! Sempre com temas muito pertinentes e objetivos. Boa sorte ao projeto e parabéns pela iniciativa das mamães! Nos ajudarão muito!!!
Tô muito empolgada com nosso projeto Livi! Acho que vai ajudar muita gente a entender como funcionam várias coisas por aqui! Vai ser legal dividir tudo isso com vcs! Sucesso pra nós!