St Pio, a padaria que vende pão com gosto brasileiro

Na semana passada, mostrei na Fanpage o pão francês com gostinho brasileiro que encontrei aqui em Toronto e como todo mundo ficou super interessado resolvi fazer um post com mais detalhes.

Aqui em Toronto encontro vários produtos brasileiros mas o pão francês, igualzinho ao que comemos na nossa terra eu nunca tinha encontrado. Já tinha até desistido, mas quando provei o pão da padaria St. Pio, na casa de uma amiga, nem acreditei.

A padaria St Pio é italiana e vende pães, doces, tortas e bolos para festas. É um lugar simples, meio que escondido num centro comercial na Jane St com a Wilson.

pao-frances-padaria-toronto-7 pao-frances-padaria-toronto-2pao-frances-padaria-toronto-9Há vários tipos de pães, inclusive integralpao-frances-padaria-toronto-5pao-frances-padaria-toronto-8

Fui lá de manhã e assim que abri a porta senti aquele cheiro de pão quentinho. Eles tem vários tipos de pães mas o que tem gosto do nosso é o menorzinho. Me falaram sobre um pão de leite mas já fui lá duas vezes e não encontrei.pao-frances-padaria-toronto-3

Na segunda visita, aproveitei para provar alguns doces, como a torteleta de morango, folhado de baunilha e um cheesecake de caramelo com pecan. Todos estavam deliciosos!

pao-frances-padaria-toronto-6

A padaria é especializada em bolos para festas e no fim de semana fica lotada de gente que vem buscar encomendas.

pao-frances-padaria-toronto-4Fiquei apaixonada por esse bolo

Mesmo encontrando uma enorme variedade de pães deliciosos aqui, eu nunca consigo comer o mesmo por muito tempo, estou sempre trocando. O nosso pãozinho francês tem algo especial que eu nunca fico enjoada de comer. Há quem diga que é um vício. Pode ser… mas prefiro pensar que é o simples conforto de lembrar de casa.

Informações Úteis

Website: http://www.cakeandbake.ca/
Endereço: 2133 Jane St, Toronto/ esquina com a Wilson Av


Acompanhe nossas dicas, passeios e novidades no Facebook Baianos no Polo Norte, Instagram @Livi_Souza, Twitter @BaianosNoPN e Google Plus Livi Souza

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Bah, excellente dica, parecem delíciosos!

Deixe um Comentário