Coisas que só acontecem aqui
Ontem pela manhã um veado foi visto passeando no centro de Toronto. Foi avistado perto da estação de trem Union e depois caminhou norte alguns quarteirões e se refugiou numa pracinha bem no bairro financeiro da cidade . Ninguém sabe de onde veio nem o que estava fazendo lá. Talvez quisesse fazer compras, já que era uma fêmea.
A TV ficou a manhã inteira mostrando a bichinha e o circo que se formou. Tinha polícia, bombeiros, atiradores de elite, oficiais do abrigo de animais, oficiais do departamento de animais silvestres, veterinários do zoológico e mais um monte de curiosos.
A polícia fechou a rua, evacuou o primeiro andar do prédio ao lado da praça e colocou barreiras para evitar que os curiosos se aproximassem demais do animal.
Por fim atiraram um tranquilizante na coitada e deram um choque para poder capturá-la já que o tranquilizante demorou a fazer efeito. Segundo o jornal Toronto Star o animal foi liberado numa área de conservação ambiental e será monitorado por veterinários.
Ainda bem que deu tudo certo no final, só não gostei do choque. Fiquei a manhã inteira para na frente da TV… Essa é uma das coisas que só acontecem aqui mesmo!