Beaverton

No sábado, dia 28/09, fomos a um aniversário numa fazenda em Beaverton, 106 km norte da nossa casa, na beira do lago Simcoe. A cidade ganhou esse nome pois o rio que a corta chama-se Beaver River (Rio do Castor).

O local era muito agradável e a festa foi ótima! Precisa dizer que Elena adorou explorar a fazenda e não queria nem ir embora?

Montou na sela, andou de trator, correu atrás do cavalo, tomou banho de piscina e brincou no parquinho, o dia foi repleto de atividades.

 

 

Olha a cara de sapeca dela quando viu o cavalo correndo lá atrás.

Na volta da festa paramos na cidade para conhecer e tirar umas fotos. Não tinha muito para ver pois já estava tudo fechado e o centro era só uma rua. A área ao redor da cidade é rodeada por lindas casas de veraneio e pequenas fazendas.

 

 

O carrinho vermelho combinou certinho com a paisagem.

Dirigimos até as margens do lago para ver o pôr do sol e depois seguimos viagem.

Ao sul da cidade, na Hwy 23, vimos uma árvore cheia de sapatos! Coisa mais doida, mas não deu para parar. Nunca tinha visto isso, mas aparentemente essa não é a única em Ontario, nem na América do Norte. Não se sabe como nem quem começou isso mas a idéia está se tornando cada vez mais popular por aqui.

shoe treeshoe tree 3

 

 

 

Imagens de Jbcurio sob licença da Creative Commons

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gina disse:

    Elena está linda! Quantas boas experiências ela tem vivido! Isso vai ser muito bom para o desenvolvimento dela. Quanto ao lugar, maravilhoso! Parece um oásis de tranquilidade. Não tem nada parecido com essa árvore de sapatos, mas aqui em Lauro vi um fio de alta tensão com vários tênis pendurados (próximo a um campinho de futebol). Cada qual com seu “cada qual”!! kkkk

Deixe um Comentário