Loucuras de fim de ano

Nem acredito que consegui sentar aqui para escrever. Acho que nem sei mais como escrever.

Minha rotina está uma LOUCURA. Vou fazer um resumo dos últimos acontecimentos, não necessariamente na ordem cronológica rsrsrs.

  • Sophia fez 6 meses com direito a bolinho de framboesa com limão e tudo.

  • O meu primeiro curso já acabou, passei! Foi um sufoco fazer cada trabalho mas gostei do desafio. Só não gosttei do sistema de correção do professor, pois de cara ele já disse que não dava 100% para ninguém. A nota máxima seria 90%. Todos os projetos foram entregues via email e ele colocou a nota no site do curso, sem dar qualquer feedback aos alunos em termos do que precisaria ser melhorado para ganhar nota máxima.  Cumpri todos os pré requisitos exigidos e mesmo assim ganhei 80%. Que raaaiva, queria 100%!
  • O mais importante é que aprendi a tirar barriga no photoshop hehehe. Enough said! Se alguém quiser o serviço eu tenho um precinho camarada e faço sigilo total. 🙂
  • Finalmente criei coragem e levei Sophia para furar a orelha. Ai que dó, mas ficou lindona.

  • Essa semana viajo para o Brasil, mais uma vez com passagens cortesia dos pontos Aeroplan. Ainda estou tentando arrumar as malas.
  • Levei Elena no cinema pela primeira vez. Assistimos Happy Feet 2. Ela amou o cinema, a pipoca mas teve medo de sentar na cadeira, ficou no meu colo. Quanto ao filme, achei meio chato, o primeiro foi muito melhor!
  • Minha arabaca Meu carro só andava dando defeito e decidimos que era hora de passar desse para um melhor. Sou a mais nova proprietária de um Honda CRV zero bala (na verdade é do banco né mas vivemos de ilusões rsrs).
  • Fazer as compras de Natal (+ encomendas para levar para o Brasil) foi uma tarefa difícil. Mas esse ano apelei para internet. Click, click, click e pronto.
  • A festinha de aniversário de Elena já está planejada e a decoração comprada. O tema será…surpresa!
  • Passamos o Natal aqui em casa e foi uma alegria ver Elena e Sophia abrindo os presentes. Primeira vez que passamos sozinhos. Planejei tudo na minha cabeça, uma mesa linda, decorada…Na prática foi um pouco diferente. Coloquei o panetone na mesa e voltei para a cozinha para preparar outras coisas e quando voltei com o segundo prato, encontrei isso. Tive vontade de chorar. Fiz contagem mental para não surtar: um, dois, três…novecentos e noventa e nove…Não briguei com ela pois era Natal.

  • Hoje é Boxing Day, o dia que as lojas fazem mega promoções, o equivalente a Black Friday americana. Cheguei a me arrumar  mas desisti de ir quando uma amiga ligou me contando como estava lotado o shopping. Boxing Day com um carrinho de bebê duplo, impossível! Onde eu estava com a cabeça? Vou lá amanhã, será que sobrou alguma coisa?  🙁

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Marina disse:

    Oi! Tb moro em Toronto e estou querendo furar a orelha da minha filha. Vc poderia dizer o lugar aonde vc furou a da sua, please? Existe alguma regra quanto a idade para furar orelha de criança aqui?

    • Livi disse:

      Oi Marina,

      Aqui eles esperam a bebê crescer um pouco mais para furar a orelhinha, depois de tomar algumas vacinas. Tem lugares que só faz a partir dos 4 meses e outros a partir de 6. Fiz numa loja da Claire’s no shopping Yorkdale mas ela fechou. Dá uma olhadinha em outras filiais. A única coisa chata é que não usam um brinco de ouro e sim o deles. Então depois de uns dias precisei trocar. No mais foi muito tranquilo. Beijos

  2. Gina disse:

    Também to louca de ansiedade com a chegada de vocês! Panetone tem todo ano, esse era italiano, ok… virão outros, não se estresse.
    Sophia ficou mesmo lindona com os brincos e a flor no cabelo!!
    O carro é uma beleza!
    Amei ver vocês no Natal, Elena abrindo os presentes e o sorriso da Sophia quando ouviu minha voz e viu a imagem na tela do Mac. Isso não tem preço!
    Sair com duas crianças para aquela correria é uma loucura! Que ótimo, hj temos internet dá pra fazer quase tudo, rsrs.
    Espero vcs no aero.
    Um bjão

    • celmartin disse:

      Ai que delícia! Mesmo atradíssima, quero dar meu parabéns:

      1) pela família linda. Elena e Sofia são mesmo duas princesinhas. Cada dia mais bonitas e “a idade! vai enfeitando cada vez mais”!
      2) pelo curso!!!! um interesse, uma paixão é tudo! parabéns, parabéns, parabéns! Só entende quem namora e estudar com dois ops, duas filhas é pra guerreiras, ainda mais no polo norte!
      3) Serei sua cliente mais assídua ( tirar a barriga no Photoshop, pode ser a sua mais nova fonte de renda)!
      4) O “carango” é mesmo o máximo!
      5)Curtam muito as férias, que estar junto, não tem preço!
      6) Adoooro essa web família que eu acompanho e já mora no meu coração!

Deixe um Comentário