Dodoizinha e dodoizona

Voltei! Quase…

Essa semana que passou foi um sufoco aqui, Elena pegou uma stomach flu (virose estomacal) teve febre, uma diarréia feia e não parava de vomitar. Não tinha Dramin que segurasse, quase surtamos. Levei a bichinha na emergência do hospital infantil duas vezes quase desmaiada de fraqueza pois nem soro ela segurava.

Os maravilhosos médicos locais deram uma dose de um remédio para parar o vômito da primeira vez que levei e mandaram ficar dando Pedialyte para hidratar. Nada para a diarréia. Enquanto estava sob o efeito do remédio melhorou e conseguiu tomar o Pedialyte mas quando voltei para casa e o efeito passou foi aquele horror de novo. Se recusaram a receitar mais algumas doses do remédio para tomar em casa.

No dia seguinte a coisa só se agravou e voltamos para a emergência, desta vez tive que bater boca com a infeliz da médica para receitar o remédio. Ela se recusou e passou o mesmo tratamento do dia anterior. Lá pelas 3 e tantas da matina veio outra médica reavaliar Elena e antes que eu abrisse a boca ela me deu 3 comprimidos (6 doses) do remédio antiemético. Que sorte (da médica)  pois eu ia apertar o pescoço dela até receber a medicação.

Depois de mais de uma semana de sofrimento nossa bebê está boa e agora a mamãe é que está ruim. 🙁

Mas não estou tão ruim quanto ela e o importante é vê-la bem, brincando e bagunçado a casa inteira como de costume. Estou completamente sem ânimo e forças para escrever.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. jorge disse:

    É, quando vemos um(a) filho(a) dodoi dá um tremendo desespero mais graças a Deus nossa Lelê já está lépida e fagueira ( ou seria arteira?:) ) aprontando tudo que tem direito. Eu estava preocupado por ela e agora estou por voce. Cuide-se minha filha, sua mãe me disse que voce estava tossindo, vê se sara tá?. Beijão nas minhas três lindas, afinal a nenen também conta! Um abraço para Jaime e que as condições melhorem.

  2. Sami disse:

    Ai que judiação,médico dai é que nem aqui,só passa remédio quando estamos à beira da morte,me dá um ódio!!
    Esses dias eu estava meio decadente também mas passou,melhorei graças à mim mesma pq se dependesse do médico eu estava pingando gotinha pra desentupir nariz…>.>
    Melhoras pra você Liu,se cuida!
    Bjos

  3. celmartin disse:

    Caramba, querida! Que barra! Se cuida muito, pois logo você vai ter que dar conta de duas. Que bom que Elena melhorou, mas imagino ver essa pequerrucha abatida, deve ter doído o coração! fico imaginando a aflição da Gina! Melhoras… tô mandando boas energias daqui, embora eu esteja bem jururu! tá chegando a hora de voltar e deixar o meu (nem tão pequerrucho) filho sozinho de novo! bjs

Deixe um Comentário