Como é o hotel Staybridge Suites St. Jacobs – Waterloo

Desde que as coisas começaram a reabrir, nós fizemos algumas viagens com nosso trailer mas até agora ainda não tínhamos nos hospedado em nenhum hotel. No início da semana fomos passar dois dias num cidade chamada St. Jacobs, que é bem pertinho de Toronto e pela primeira vez desde o início da pandemia, ficamos num hotel. Nos hospedamos no Staybridge Suites. St Jacobs/Waterloo, que foi inaugurado há apenas 6 semanas. Ele está localizado no  10 Benjamin Rd – Waterloo, em frente ao Farmer’s Market, ao shopping outlet e a 5 minutos da vila. Ao redor do hotel tem restaurantes, fast food, Dollarama e Walmart. Nada mal heim!

Staybridge

Já visitamos St. Jacobs diversas vezes mas essa é a primeira que ficamos mais tempo. E isso nos permitiu curtir tudo com mais calma e descobrir alguns cantinhos novos. Veja nosso roteiro completo aqui.

Antes de viajar estava um pouco apreensiva, por causa da pandemia, mas ao chegar no hotel e ver os procedimentos de segurança implementados, fiquei mais tranquila. É preciso usar máscara em todas as áreas comuns, exceto piscina. Sim, é chato ficar colocando e tirando máscara mas esse é o nosso novo normal. No check-in há uma proteção entre atendentes e hóspedes, álcool gel, canetas e chaves dos quartos são desinfetadas. Há um limite máximo de hóspedes que podem ficar na piscina ao mesmo tempo e finalmente o café da manhã é servido por eles, não podemos pegar direto no buffet.

Staybridge

A decoração do hotel é linda, bem moderna, com móveis e arte feitos na região.

No lobby há uma mini lojinha com alguns itens básicos de alimentação e higiene pessoal, assim como sabão para lavar roupa (eles tem um lavanderia gratuita). Staybridge

O quarto do Staybridge Suites

O hotel tem suites com 1, 2 quartos e studio. A nossa tinha 1 quarto com duas camas queen e sala com sofá cama. O tamanho do quarto é bem confortável e a cama também!

Todos os quartos possuem cozinha com geladeira, microondas, fogão, máquina de lavar louças, torradeira, cafeteira e utensílios. Perfeito para quem viaja com crianças ou vai ficar hospedado mais tempo. Diferente do vizinho Holiday Inn, que tem quarto sem cozinha.

Dentro do quarto estava tudo impecável e ainda tinha uns pacotinhos de Lysol (lenços com desinfetante). Mesmo estando tudo limpo, passei o Lysol em todas as superfícies para garantir. Temos que nos acostumar com essa nova realidade e reconhecer que lysol no quarto é luxo…

E olha que vista privilegiada!

Staybridge

Café da manhã

O café da manhã tipo buffet é incluso na diária porém, como falei antes, nós pedimos as coisas ao invés de pegar. Achei meio estranho mas necessário. Podemos comer no lobby ou levar para o quarto, como fizemos. Por enquanto o café está sendo servido no Holiday Inn, que é interligado com o Staybridge Suites.

Staybridge

Acabei não tirando fotos da comida em si mas eram aqueles itens comuns em cafés da manhã norte americanos e estavam bem gostosinhos.

Piscina

A área preferida das minhas filhas foi sem dúvida a piscina, com água aquecida e área de splash pad para crianças menores.

Staybridge

No momento eles estão permitindo somente 10 pessoas na piscina de cada vez e pedem para reservar o horário que desejamos usar. Fomos no fim do dia e de manhã e não tinha ninguém, curtimos sozinhos.

StaybridgeNenhuma das pré-adolescentes quis pagar o mico de tirar foto no splash pad

A piscina é compartilhada entre os Hóspedes do Staybridge Suites e do Holiday Inn.

Nossa opinião

Só tenho elogios em relação a nossa estadia lá. Estava com saudade de ficar num hotel. Foi ótimo sair da rotina e ter uma mini férias dos serviços da casa.

Se você estiver procurando um lugar perto de Toronto para desopilar, recomendo.

Para consultar preços e reservar, clique aqui.


Gostaria de agradecer ao Staybridge Suites por ter nos convidado para conhecer o hotel e me deixar livre para escrever a minha opinião sobre a experiência.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Que hotel fantástico! 😀

Deixe um Comentário