O mundo de Harry Potter numa cidade de Ontário

Gente, para tuuuudo! Acabei de ver essa notícia e como sou super fan do Harry Potter parei até de escrever um outro post para escrever esse. No outono, a cidade de Goderich vai ser novamente transformada para ficar igual a um mini mundo do Harry Potter. O nome do evento é Harry Potter and the Transfigured Town. Ele aconteceu pela primeira vez no ano passado, só que por apenas um dia. O sucesso foi tanto que os tickets voaram mais rápido do que o bruxinho no jogo de Quidditch. Então esse ano eles resolveram fazer novamente, só que durante 3 dias. Então marca aí no seu calendário dos dias 13 a 15 de outubro.

Harry Potter and the Transfigured Town não é afiliado com a J.K. Rowling, nem Warner Bros, o projeto foi uma iniciativa local para arrecadar dinheiro que será usado em projetos sociais e melhorias na cidade. No ano passado eles transformaram a praça, as ruas e até o museu de Goderich. Não faltou nem o Banco Gringotts, nem a prisão de Azkaban.

Foto: Huron County Museum

Algumas atividades já confirmadas para esse ano são:

  • Torneios  de Quidditch (com o time oficial do Canadá – sim tem isso!)
  • Apresentações de música com os grupos The Lovegoods & Tonks e The Aurors
  • Feira de artesanato e loja de varinhas.
  • Torneio Poly Wizard
  • Duelos
  • Caça ao tesouro
  • Pintura facial

Darryl Coote/The Goderich Signal Star

Onde fica Goderich

Goderich, é uma pequena cidade no oeste de Ontário, fica a apenas 226 km de Toronto.

Onde comprar os ingressos

Os ingressos podem ser comprados no site da Eventbrite. Custam $15 e $20. Update: o evento está sold out mas na fanpage eles anunciaram que vão liberar mais um lote de 2000. A data de venda ainda não foi divulgada.

Você gosta do Harry Potter?

Então leia o post sobre a nossa visita ao Wizarding World of Harry Potter nos parques da Universal Orlando. Fizemos os dois parques em um dia e deu para aproveitar bastante. Me senti verdadeiramente dentro do livro e dos filmes!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Erika Pereira disse:

    OMG, estou enlouquecida com essa matéria. Vou para Toronto em Outubro, você sabe me dizer se tem como ir de bus para Ontário? Fiquei muitoooo mais empolgada, ai meu deus hahahaha

Deixe um Comentário