O mundo de Harry Potter numa cidade de Ontário

Se você fan do Harry Potter, vai adorar saber dessa notícia. No fim de setembro a cidade de Blyth vai promover um evento inspirado no bruxinho, chamado Festival of Wizardry. Em 2016 e 2017, esse festival temático foi realizado com o nome de Harry Potter and the Transfigured Town, em Goderich, com a finalidade de arrecadar fundos para obras instituições de caridade na região. Apesar de bem amador, fez tanto sucesso que os tickets voaram mais rápido do que o bruxinho no jogo de Quidditch.

Esse ano quando eles colocaram os ingressos à venda eles evaporaram, então os organizadores decidiram mudar para um lugar com mais espaço, a apenas 15 minutos de Goderich. E colocaram mais tickets à venda!

Portanto marca aí no seu calendário que entre os dias 21 a 23 de setembro, no 377 Gypsy Ln, em Blytth, vai ter torneios de Quidditch, bandas, caça ao tesouro, duelos, aulas de magia, shows, artistas fantasiados, atividades para famílias, a presença da atriz Bonnie Wright  (que interpretou a Ginny Weasley) e muito mais.

O Festival of Wizardry não é afiliado com a J.K. Rowling, nem Warner Bros, o projeto foi uma iniciativa local para arrecadar dinheiro que será usado em projetos sociais e melhorias na cidade. No ano passado eles transformaram a praça, as ruas e até o museu de Goderich. Fizeram até o Banco Gringotts e a prisão de Azkaban. Esse ano será um pouco diferente e eles estão fazendo o maior suspense.

Foto: Huron County Museum

Darryl Coote/The Goderich Signal Star

Onde comprar os ingressos

Os ingressos variam entre $24.89 e $49.89 e podem ser comprados no site oficial deles. Uma alternativa para quem quiser economizar é trabalhar como voluntário por 4 horas. Depois do trabalho vai poder aproveitar o resto do festival.

Onde se hospedar

Para quem pensa em passar o fim de semana por lá, recomendo reservar acomodação com antecedência. Aqui algumas opções:

Você gosta do Harry Potter?

Então leia o post sobre a nossa visita ao Wizarding World of Harry Potter nos parques da Universal Orlando. Fizemos os dois parques em um dia e deu para aproveitar bastante. Me senti verdadeiramente dentro do livro e dos filmes! A foto de capa do post foi tirada lá.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Ana disse:

    Livi, voce acha que em 2018 tera novamente esse evento?

  2. Erika Pereira disse:

    OMG, estou enlouquecida com essa matéria. Vou para Toronto em Outubro, você sabe me dizer se tem como ir de bus para Ontário? Fiquei muitoooo mais empolgada, ai meu deus hahahaha

Deixe um Comentário