Sobre Nós

Olá, meu nome é Livi Souza, sou baiana, casada e mãe de duas meninas de 9 e 6 anos. Cheguei no Canadá em 1998 como estudante e anos depois me tornei imigrante pelo processo Skilled Worker. Sou formada em administração de empresas e design gráfico. Atualmente trabalho como freelancer, faço trabalho voluntário na escola das minhas filhas e inventei de abrir uma agência de intercâmbio (leia mais aqui).

Comecei a escrever o blog Baianos no Polo Norte após o nascimento da minha primeira filha, como uma forma de compartilhar o nosso dia a dia em Toronto para a família que ficou no Brasil. De lá para cá o blog cresceu e mudou bastante.

Além de falar da nossa experiência de vida no Canadá, escrevo também dicas sobre a cidade de Toronto e nossas viagens em família.

Tento aproveitar intensamente cada momento da minha vida, adoro explorar coisas e lugares novos. Para mim, é muito mais importante acumular experiências do que bens materiais. Viajo sempre que posso e quando não posso, brinco de turista em Toronto. Essa filosofia de vida está refletida nos tipos de posts que publico atualmente no Baianos no Polo Norte.

Adoro escrever e o blog é um dos meus muitos hobbies, algo que faço para deixar registrado todos os momentos que marcaram a minha vida e tentar dar uma pequena ajudinha a quem planeja viver aqui ou passear pelos mesmos lugares que eu já fui.

Espero que as informações do Baianos no Polo Norte sejam úteis para você.

Acompanhe

  • Receba em primeira mão os nossos posts. Basta digitar o seu email na barra lateral e clicar cadastre-se. É gratuito e você pode sair quando quiser. O seu email não será usado para outros fins e nem compartilhado com outros sites.
  • Facebook
  • Instagram @Livi_Souza
  • Google Plus
  • Twitter

Política de Comentários/ Dúvidas

  • Eu adoro quando os leitores deixam comentários e tento responder todos, priorizando as perguntas que não são repetidas.
  • Por favor deixe o seu comentário no post relacionado ao assunto ou na seção “Dúvidas“, essa é a forma mais rápida para receber uma resposta.
  • Emails com perguntas não serão respondidos pois não consigo dar conta do volume de emails que recebo.
  • Serão deletados comentários ofensivos, de spam ou que contenham links irrelevantes ao assunto do post (se o comentário estiver relacionado mas o link não, removerei o link, sem alterar o comentário). Você pode discordar de algo que leu mas faça de uma forma educada.
  • Se você tiver um blog coloque sua URL no campo apropriado e não no corpo da mensagem.

Obrigada pela compreensão!

O que são links de afiliados?

Não ganho dinheiro para escrever, pelo contrário, eu pago para manter o blog no ar.

Os links de afiliados levam para o site de uma empresa parceira, que me pagam uma pequena comissão caso o leitor decida comprar ou contratar o serviço. Isso ajuda a pagar os custos de manter o blog no ar. A comissão é paga pela empresa e não altera o valor que o leitor vai pagar pelo produto ou serviço. Ou seja, se você for no site da empresa pelo link do Google ou pelo link do meu site o preço será o mesmo. Agradeço pelo apoio.

Parceiros atuais: Booking, Real Seguros de Viagem, EasySim4U, CityPassAmazon.ca e Groupon.

Parcerias:

Se quiser anunciar no Baianos no Polo Norte, propor parcerias, fam trips, press trips, avaliação de atrações, serviços, enviar notícias, livros de viagens, solicitar o nosso Media Kit ou outra proposta profissional mande email para baianosnopolonorte arroba gmail ponto com (leitores por favor coloquem suas perguntas na seção Dúvidas ou em posts relacionados).

Não estamos interessados em:

  • Venda de links.
  • Avaliação falsa de produtos ou serviços. Se quiser nos oferecer um produto ou serviço aceitaremos se formos livres para escrever a nossa opinião sincera.
  • Parcerias para reproduzirem meus posts, gratuitamente, em lugar nenhum. Se gostar do que está escrito compartilhe o link para o post e pronto, por favor não compartilhe partes do texto ou fotos sem prévia autorização. Estou disponível para escrever artigos exclusivos para seu site, entre em contato para negociarmos um valor.