Visite o Ontario Science Centre gratuitamente, nesse fim de semana

O Ontario Science Centre completou 50 anos e quem ganha o presente somos nós.  No sábado e domingo, 28 e 29 de setembro, o ingresso será gratuito para que todos possam comemorar o aniversário junto com eles.

O ingresso dá direito a visitar todas as áreas do museu de ciências, exceto o cinema IMAX. Para assistir os filmes é preciso pagar um adicional de $9.

Se você resolver ir na festa, não deixe de conferir os clássicos do Ontario Science Centre, como o gerador Van de Graaff – que nos deixa literalmente de cabelos em pé – ou o KidSpark – área exclusiva para os crianças até 8 anos.

Aproveite para ver a nova exposição MindWorks, que explora o funcionamento interno da mente com instalações coloridas, lúdicas e divertidas.

Outra novidade é Life of The Earth/ Death of the Sun – uma instalação de arte em larga escala sobre as mudanças climáticas da Terra e a próxima extinção em massa, do artista canadense Diretor X.

Haverá também uma programação especial de aniversário com inúmeras atividades e apresentações. Destaque para a área de games da Nintendo e o telescópio com filtro especial para observar o sol, veja a lista completa de eventos aqui.

Leia mais sobre o museu de ciências de Toronto e suas atrações nos posts abaixo:

Informações Úteis

Website: www.ontariosciencecentre.ca

Endereço: 770 Don Mills Road (esquina com a Eglinton Avenue East)

Estacionamento: $10

Como chegar de transporte público: Use o TTC trip planner para colocar seu endereço de partida e eles fornecem uma rota detalhada.

Horário: 10 am to 5 pm

Onde comer: Existem 2 cafés que funcionam nos fins de semana e um restaurante no nível 6. O Ontario Science Centre permite a entrada de lanches e bebidas, então quem quiser pode levar e comer lá dentro.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe um Comentário