Toronto vai ganhar um novo parque em 2017: o Wet’n’Wild

Hoje recebi um email com uma notícia ótima! No verão de 2017 Toronto vai ganhar um novo parque de diversões, só que aquático! Nada mais, nada menos do que o Wet’n’Wild. Confesso que pulei igual a criança. Apesar do inverno está apenas começando eu já comecei a planejar o que vou fazer no verão do ano que vem 🙂

O novo parque vai funcionar no mesmo local onde funcionava o antigo parque Wild Water Kingdom, ao norte do aeroporto Pearson. O endereço é 7855 Finch Ave W, Brampton.

O Wild Water Kingdom era meio caidinho e estava fechado. Esse ano ele foi comprado pela empresa Premier Parks, dona de outros 16 parques de diversões e aquáticos nos Estados Unidos.

A empresa vai investir $25 milhões para ampliar a área atual e mudar completamente o visual do antigo parque, instalando novos brinquedos. Os parques da Wet’n’Wild são conhecidos no mundo pelas suas piscinas e atrações que agradam pessoas de todas as idades.

No Wet de Toronto eles prometeram dar um toque canadense, desde a comida aos brinquedos. Já até anunciaram os nomes de algumas atrações: The Krazy Kanuck, Kaos and The Klondike Express.

As famílias com crianças vão ganhar áreas especiais chamadas Wet’n’Wild Jr., inspirada numa casa na árvore, e Surf City.

E as mordomias não param por aí. O parque vai ter uma área com cabanas e serviço VIP onde as pessoas poderão sentar e relaxar.

O Wet’n’Wild Toronto terá pacotes para festas de aniversário, custando a partir de $33 por pessoa. Então imagino que o preço do ingresso vai ser mais ou menos isso.

Os passes anuais começarão a ser vendidos em breve mas os preços ainda não foram divulgados.

Por enquanto essas foram as novidades que eles anunciaram. Assim que eu souber mais detalhes conto para vocês. Quem quiser também pode acompanhar no site deles http://www.wetnwildtoronto.com/

E aí, quem mais ficou animado com essa notícia?


Logo do Wet ‘n’ Wild é de propriedade da empresa  

 

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

Deixe um Comentário