Sky Zone, um parque de trampolins super divertido

No último fim de semana fomos conhecer o parque de trampolins Sky Zone, pra comemorar o aniversário da minha filha de 8 anos. Esse parque faz parte de uma rede americana, com filiais em vários países. Qualquer pessoa pode brincar, não importando a idade, a única exigência que já saiba andar.

A área deles é enorme e os jumpers são separados por tamanho e tipo de atividades. Como fomos no fim de semana haviam bem mais crianças e adolescentes pulando do que adultos. O que gostei foi que apesar de estarem todos na mesma área, as redes pra pular são individuais e cada um pula no seu ritmo, independente dos outros. É diferente de encher uma cama elástica de crianças, cada uma pula de um jeito e alguém acaba chorando. No Sky Zone cada um tem seu próprio trampolim.

Nós fomos em Vaughan e o local é enorme, com várias áreas pra pular. As áreas oferecem 4 tipos de atividades.

  • Freestyle jump – é a maior de todas, usada só pra pular mesmo. Tem trampolins até nas paredes.
  • Foam zone – nessa área tem uma piscina de cubos de borracha bem macios. A gente pula no trampolim e se joga na piscina. Confesso que fiquei com muita vontade viu…
  • Skyslam – é um trampolim comprido com uma cesta de basquete no final.
  • Ultimate dodgeball – além de pular os jumpers ficam jogando a bola uns nos outros. A minha filha de 8 anos curtiu, a de 5 não.

Antes de pular é preciso preencher um waiver, pra mostrar que você leu e aceita as regras deles. Sugiro fazer online para não perder tempo. Mas se esquecer pode fazer lá mesmo. Esse waiver vale por um ano. Pra pular também é preciso ter uma meia emborrachada, que pode ser comprada lá. Como nós estávamos numa festa de aniversário, ganhamos uma.

A estrutura do Sky Zone é muito legal, tem música animada e à noite eles viram uma espécie de boate com luz negra e tudo. O ingresso pra pular a noite, na glow in the dark party, é separado e custa mais caro.

Toddle Time

O Sky Zone tem horários especiais onde as crianças menores podem pular com os pais, sem interferência de crianças maiores. É um tempo só deles e chama-se toddler time, consulte o site no fim do post para saber quais são os horários.

Festas de aniversário no Sky Zone

Eles oferecem pacotes diferentes para festas de aniversário e dá pra escolher reservar uma área de trampolins só para sua festa ou pular junto com os outros.

Mas vale lembrar que se reservar uma área exclusiva só vai poder pular ali, se não reservar os convidados podem andar livremente pelo parque e escolher onde vão querer brincar. Como o grupo de amigas da minha filha era pequeno não ia valer a pena para nós reservar, no fim foi melhor assim pois elas brincaram um pouco em cada lugar. No caso de crianças mais novas é obrigatório pegar o pacote que reserva uma área exclusiva pois elas não vão poder brincar onde as crianças maiores estão.

Os pacotes de festa incluem pizza e bebidas, mais 45 minutos em uma das salas para festa. Não é permitido levar comida, exceto o bolo e garrafas de água. Se quiser comer mais coisas além da pizza e do bolo é preciso comprar no Sky Zone. Não gostei dessa política pois as opções do menu deles são limitadas e caras.

Outra coisa que não gostei foi o tempo na sala, achei bem corrido. A criançada comeu rápido a pizza, depois cantou o parabéns, comeu o bolo e tchau. Mesmo pra festa de gringo podiam deixar mais 15 minutos. Para mim seria ideal. Mesmo assim, de uma for a geral a festa foi ótima e todos aproveitaram muito.

O Sky Zone presenteou a aniversariante com dois convites pra voltar e ela já queria usar no dia seguinte. Então, foi aprovadíssimo!

Informações Úteis

Website: www.skyzone.com

Endereço: 2839 Rutherford Road, Vaughan, ON. Consulte o site para outros locais.

Leia mais sobre outros Playgrounds e locais para fazer festas na região de Toronto.

 

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Glaucia Marques disse:

    Ola Livi e aniversario do meu filho e Ele pediu para ir no SkyZone. Mais ele quer que 2 amigos vao juntos e nesse caso os amiguinhos iria conosco e nao com os pais. Minha duvida e em relacao ao waiver para os dois amiguinhos. Eu posso preencher, sao os pais das criancas que fazem isso ? Estou um pouco perdida rsrsrsrs. Vc conseguiria me orientar. Pensei em ligar la mais como nao falo ingles teria que pedir pra alguem fazer isso e fico um pouco incomodada de pedir. Desde ja obrigada

    • Livi disse:

      Oi Glaucia,

      Os pais precisam preencher. O waiver pode ser feito online e vale por 1 ano, então se as crianças já foram antes (dentro do prazo) não precisa fazer novamente. Beijos

Deixe um Comentário