Como é o show temático e jantar do Medieval Times Toronto

Hey Imagine voltar no tempo, para uma época de reis, rainhas e batalhas entre cavaleiros. No Medieval Times você pode fazer justamente isso e por duas horas esquecer que está numa cidade tão moderna e cosmopolita quanto Toronto.

Nós fomos convidados para desfrutar de um banquete com a Rainha Maria Isabella, da Espanha, e assistir aos duelos entre seus cavaleiros. Essa é a nossa segunda vez lá, a primeira você pode conferir os detalhes aqui. O show é cheio de ação e bem legal.

Para quem não conhece, o Medieval Times oferece um show temático com jantar. O espetáculo dura mais ou menos 2 horas. A história se passa num castelo do século 11, na Espanha.

Desta vez, o enredo é centrado na Rainha Maria Isabella e não no Rei. Apesar de conter os mesmos elementos do outro show, o desenrolar da história é diferente.

O “castelo” de Toronto por fora não é medieval mas por dentro é essa a sensação que eles tentam passar.

É bom chegar mais cedo para tirar fotos, ver os cavalos e garantir um bom assento, caso o seu ingresso não tenha lugar marcado. As portas abrem 75 minutos antes do início do espetáculo. Na arena as seções são divididas por cores e cada um delas representa um cavaleiro.

O show é muito divertido, especialmente para crianças. Basta olhar para os lados e ver os pequenos torcendo com emoção para o seu cavaleiro. Eles vibram junto com cada vitória e se chateiam quando uma batalha é perdida. As minhas filhas nem piscavam!

Eles começam apresendando os cavaleiros e a Rainha.

Depois vem os treinadores de cavalos.


E o falcão real, que faz voos incríveis bem perto da platéia.

Por fim, começou o torneio entre os cavaleiros. Eles precisam fazer tarefas como jogar a lança no alvo, pegar uma argola com a ponta da lança, etc. Ao terminar cada rodada os cavaleiros que conseguem completar a tarefa recebem flores para distribuir. A minha filha ganhou uma, de tanto que ela gritou.

Medieval Times

No meio da história um deles resolve declarar guerra a Rainha e eles ficam lutando uma a um para tentar derrotá-lo.

Depois do show os artistas vão para o saguão, tirar fotos com o público. A minha filha de 7 anos ficou tão chateada com o cavaleiro “mau” que não quis tirar foto com ele no fim do show. E ele para abusar resolveu impedir o meu marido de entrar na foto comigo. Para nossa sorte o nosso cavaleiro ganhou, imagino como ela teria ficado chateada se ele perdesse.


Todos são super simpáticos!

Adoramos o show e recomendo, especialmente para ir com crianças!

A refeição

Não há um menu para escolher a refeição, o prato servido é o mesmo para todos, exceto pelo prato vegetariano. Uma diferença que notei em relação a outra vez que fui foi que antes eles serviam num prato de ferro e agora é descartável. Não me importo Mas acho que perdeu um pouco do charme.

A refeição padrão vem com pão de alho, sopa de tomate, metade de um frango, batata assada, milho cozido, uma sobremesa e 2 rodadas de refrigerante ou água. O detalhe é que comemos com as mãos!

Quem não come frango tem a opção de pedir o prato vegetariano. Eu testei a refeição vegetariana e estava super gostosa. Veio arroz, feijão e verduras. A única observação é que talvez o prato seja um pouco apimentado para algumas crianças. A minha de 7 gostou mas a de 9 não. Também tinha cenoura crua, salsão, pão sírio e patê de grão-de-bico (hummus)..

Não é uma refeição gourmet mas é bem farta. A gente não conseguiu comer tudo. Como todos são servidos no meio do show seria meio complicado ter pratos diferentes e depois encontrar quem pediu o que. O prato, assim como o show, é temático.

Tipos de ingressos

Existem vários tipos de ingressos e eles vão determinar o local onde você vai sentar e os mimos que vai receber. Em todos eles está incluso a refeição e o show. Eles são vendidos diretamente no site so Medieval Times.

Nos ingressos regulares não há assento marcado. Cada um escolhe onde irá sentar. Porém os assentos na primeira fila de todas as seções e segunda fila da parte central são reservados apenas para quem adquire o Queens Package. Esse pacote também dá direito a 1 foto em grupo na entrada.

Há também o Celebration Package, que dá direito a acesso prioritário, uma fatia de bolo e foto para cada membro do grupo. Além disso, eles parabenizam a pessoa no meio do show. Vi também algumas crianças sendo chamadas antes do início do show para serem coroadas como princesas ou príncipes. Achei super fofo!

E por fim tem o Royalty Package que é apenas um upgrade para ter acesso prioritário ao castelo e poder escolher um lugar melhor.

Todos que fizerem o upgrade para esses 3 pacotes que falei ganham um cartão VIP para sinalizar que podem entrar primeiro. Nós tínhamos o Queens Package e recebemos na entrada um cartão com o número da mesa onde iríamos sentar.

Dica para economizar: eles postam no site promoções e alguns códigos de desconto mas se você assinar a newsletter recebe por email
promoções ainda melhores.

Sorteio

O Medieval Times oferecu 4 ingressos regulares para 1 leitor(a) sortudo(a) do blog ir com a família assistir ao show. Os ingressos precisam ser usados até 31/12/2018 e não servem para o show de Ano Novo.

SORTEIO ENCERRADO

O sorteio foi realizado na segunda-feira, 8/10/2018 às 9PM, horário de Toronto

Informações sobre o Medieval Times Toronto

Website: https://www.medievaltimes.com

Endereço: 10 Dufferin St., Toronto


Agradecemos ao Medieval Times Toronto pelo convite e por ter oferecido os convites para sortearmos no blog.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Bruno Matiolli disse:

    Quero mais do que lasanha kkkk faz 6 meses que estou aqui e não consegui ir ainda!!!

  2. Ginapsi Blog disse:

    Muito legal. Imagino como as netinhas curtiram esse espetáculo.

  3. Ingrid Magalhães disse:

    Uhuull, eu quero!
    Tô louca pra levar o maridão lá, tenho certeza que vamos curtir muito!

  4. Luana disse:

    Opa! Eu quero!!

  5. Gisely disse:

    Oba! Torcendo pra ganhar e celebrar 14 anos de casados e 14 de Canadá!!!

  6. Ana Pontelli disse:

    Eu quero muito viver essa experiência!

  7. Cristiane Piauhy disse:

    Minha primeira vez em Toronto!!!! Gostaria de ir!!!! Eu quero

  8. Hugo disse:

    Eu quero!

  9. Patricia disse:

    Eu quero ser sorteada!!

  10. Pollyanne disse:

    Eu quero muito Super quero

Deixe um Comentário