Salas de Cinema VIP

Enquanto o carnaval rolava solto ontem no Brasil aqui foi dia da saidinha das meninas, sem maridos e sem filhos! 😀 Nós escolhemos um passeio em grande estilo: cinema VIP. Imagine um upgrade da classe econômica para a primeira, foi assim que me senti quando entrei no complexo VIP da Cineplex.

Nada de fila para pipoca e jogos eletrônicos, nem disco voador pendurado no teto, ou crianças e adolescentes correndo. As salas possuem entrada exclusiva e um lounge que serve bebidas alcoólicas e comidinhas. No cinema normal é pipoca e refrigerante, no VIP podemos degustar um vinho acompanhado de uma tábua de queijos, por exemplo. Se quisermos ir direto para sala, há garçons lá para nos servir até antes do filme começar. As poltronas são de couro, bem confortáveis, com pendurador de bolsa na frente e uma mesinha lateral (igual do avião).

image

image

image

image

O primeiro cinema VIP foi inaugurado em Toronto em Janeiro de 2014, atualmente há 12 no Canadá, nas províncias de Alberta, British Columbia, Manitoba, Saskatchewan, Quebec e Ontário. Consulte a lista atualizada no site da Cineplex. Para entrar é preciso ser maior de idade, lembrando que a idade mínima para consumir bebidas alcoólicas em Ontário é 19.

Toda a mordomia tem um preço e o ingresso VIP custa de $7 a $10 a mais do que o ingresso normal, dependendo do dia da semana e se o filme é 3D ou não. Lembrando que na terça-feira custa metade do preço, paguei $13.50  😉 Nas quartas há uma promoção para casal, chamada Hump Date (dois ingressos mais jantar por $50).

O filme escolhido foi 50 Tons de Cinza, que achei bem fraco por sinal. Faltou química entre os atores e teve momentos que me deu sono. Não fui seduzida pela história no livro (que não li), tampouco pelo filme. Mas o tal do cinema VIP me deixou super mal acostumada, como é que voltamos a viajar na classe econômica depois de sentir o gosto da primeira?

 

 

Fotos do cinema: divulgação (as que tirei com o celular não ficaram boas)

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Adorei!!! Acaba mesmo virando um programão! O pior é que vicia.

  2. Romulo disse:

    Olá Livi,

    bela dica! Programa bacana para amigos ou o casal que uma hora ou outra precisa de uma “folga” das crianças rs

    O problema é com quem deixar as crianças hehehe

    Mas bem interessante mesmo; e como vc mesma disse, o duro é agora vc voltar para a “classe economica”

    • Livi disse:

      Oi Romulo,

      O problema é esse mesmo mas se combinar com algum casal de amigos vocês podem tomar conta dos filhos deles e depois eles dos seus. Assim todo mundo aproveita de vez em quando 😉

Deixe um Comentário