Sushi Garden, o restaurante que serve sushi com gostinho brasileiro

Aqui em Toronto os sushis são um pouco diferentes dos que estamos acostumados a comer no Brasil. Eu gosto de ambos mas tem gente que não se adapta aos ingredientes usados aqui e morre de saudade de comer sushi com gostinho brasileiro. Se você for uma dessas pessoas, então vai adorar saber que agora temos o Sushi Garden, um restaurante comandado pela talentosa Vivian e seu esposo Daniel. A Vivian se apaixonou pela culinária japonesa na época que trabalhava em cruzeiros e ainda morava no Brasil. Depois, em terra firme, resolveu fazer aulas particulares com um sushi man, em São Paulo.

Dali em diante, ela começou a fazer sushi para a família e amigos mais próximos. Com o tempo foi se aperfeiçoando e começaram a surgir encomendas para fora. Como ela sentiu que havia uma demanda pelo sushi à moda brasileira aqui em Toronto, o próximo passo foi abrir um negócio. E assim nasceu o Sushi Garden.

Por enquanto o Sushi Garden só está disponível para pedidos online, no site www.braziliansushitoronto.com. Eles trabalham numa cozinha industrial, localizada na 100 Marmora Street, aqui em Toronto. O objetivo é apresentar o Sushi Garden para o público e o próximo passo será abrir um restaurante all you can eat, no verão.

Eu tive a oportunidade de provar e conto mais detalhes nesse post.

Como pedir

Como os pedidos são feitos online, temos que ir no site e acessar a aba “online ordering”.

Confesso que no começo fiquei meio confusa com a forma de pedir, mas depois achei bem legal. Explico. Geralmente quando fazemos um pedido, o menu de sushis é enorme e a gente escolhe dentre aquelas opções. Não dá para mudar o que vem dentro do sushi, é aquilo e pronto. No Sushi Garden o sushi é customizável, então você adiciona, ou não, ingredientes como abacate, pepino, creme de queijo, manga morango, etc. Eles listam as opções do que vai dentro e nós escolhemos uma. Apesar de dar um pouco mais de trabalho na hora de pedir, o sushi virá exatamente do jeito que você gosta.

E ainda dá para adicionar extras.

Nós provamos o hot roll com salmão e creme de queijo, sushi rolls com recheios diferentes, temaki de salmão com creme de queijo, sashimi de salmão com molho de maracujá e shimeji. Meus favoritos foram o hot roll e o sashimi com molho de maracujá.

Temos a opção de pedir combos, que servem de 1 a até 8 pessoas. O menu inclui itens da culinária brasileira como picanha e brigadeiro, mas não provei dessa vez.

Os pedidos online estão disponíveis 4 noites por semana, de quarta a sábado, das 18h às 22h. A taxa de entrega em Toronto é de $4. O Sushi Garden também tem um serviço de all you can eat na sua casa. O pacote é pago por pessoa e está incluso o chef, serviço de garçom e decoração. Crianças até 4 anos são gratuitas e até 10 anos pagam apenas metade do valor. Mais informações no site deles.

Gostaria de agradecer a Vivian pelos sushis deliciosos e desejar boa sorte no seu novo negócio.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário