Playa Cabana, restaurante mexicano em Toronto com comida deliciosa

Conheci o restaurante mexicano Playa Cabana meio que por acaso. O meu marido estava trabalhando ali perto e decidimos nos encontrar para comemorar o Valentine’s Day. É super difícil sairmos só nós dois aqui em Toronto, temos que aproveitar o horário que as meninas estão na escola ou quando vem a família do Brasil. Fiz uma busca rápida e esse era o lugar mais próximo e com boa review.

O Playa Cabana fica numa zona mais tranquila da Dupont St, leste da Davenport Rd, e quem olha de fora não imagina que dentro tem um restaurante bem legal. O ambiente é bem descontraído, com um ar de cottage. Eles usaram muita madeira rústica e tijolos na decoração. Não achei muito parecido com uma barraca de praia mas tá valendo.

Playa Cabana Toronto

Para quem gosta, o Playa Cabana tem uma seleção de mais de 30 tipos de Tequila, sem falar nos outros drinks mexicanos. Infelizmente como nós tínhamos que voltar a trabalhar, não provamos dessa vez.

Apesar de ser pequeno por dentro, é bem aconchegante. Nesse dia estava vazio mas li reviews que o local fica sempre lotado, especialmente no verão quando eles abrem o pátio. Eu recomendo o Playa Cabana para adultos e famílias com crianças um pouco maiores que gostem de comida mexicana (eles não tem menu infantil). Não levaria uma criança um bebê com car seat ou stroller por causa da falta de espaço.

Iniciamos o nosso date com um ceviche, acompanhado de nachos, que estava delicioso! O marido pediu uma Coca-cola mexicana, que segundo o garçon, é adoçada com melaço de cana e portanto mais saborosa. Provei e achei o sabor diferente mas nada demais (prefiro usar minha cota de açúcar na sobremesa).

Ceviche of the Day

O Jaime seguiu com Enchiladas Suizas. Nós podemos escolher entre frango, carne de porco, carne moída, steak e vegetarian para o recheio. O prato vem com duas tortillas de milho, uma saladinha, arroz e feijão. Ele pediu com steak. Estava gostoso mas o meu estava melhor 😉

Enchiladas Suizas

Eu escolhi Tacos Al Pastor, que vem com carne de porco marinada num molho bem gostoso, cebolas, guacamole e abacaxi grelhado. Achei uma delícia porém um pouco apimentado. Se você não gosta de nada picante, sugiro pedir para diminuir a pimenta.

Tres Tacos Al Pastor

O menu do site não informa os preços dos pratos, mas a maioria fica entre $12 e $15, ou um pouco menos pelas sobremesas. O menu de gordices inclui pudim de leite (flan), torta e churros.

Para fechar o nosso almoço, pedimos churros com chantilly e doce de leite porque eu sou louca por churros. Gente vocês não tem noção de como estava gostoso!

Confesso que quando cheguei na porta do Playa Cabana quase desisti de entrar pois achei meio derrubado, taí a foto para vocês verem. Mas fico feliz de ter entrado porque a comida estava uma delícia e o atendimento foi super simpático. As aparências enganam!

Se você curte comida mexicana, recomendo também o restaurante El Catrin, o meu favorito em Toronto. Veja outras dicas de restaurantes em Toronto aqui.

Informações sobre o Playa Cabana

Website: playacabana.ca

Endereço da filial que conhecemos: 111 Dupont St., Toronto. Há outras filiais na cidade, inclusive uma bem pertinho desse que fomos, o Playa Cabana Hacienda.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

Deixe um Comentário