Programa de Inverno: Disney on Ice

A cidade de Toronto oferece atividades diferenciadas de acordo com a estação do ano. Uma das tradições do inverno, no quesito atividades com a família, é o show de patinação no gelo Disney on Ice.

NIK_8310O evento sempre acontece duas vezes por ano em Toronto. A primeira, no fim de dezembro, entre o Natal e o Ano Novo. A segunda durante o March Break. Para quem visita a cidade nesses períodos é uma ótima opção de lazer. Antes de embarcarmos para o Brasil fui com a filha mais velha (4 anos na época) assistir ao Disney on Ice: Princesses and Heroes. Foi nossa primeira vez num show desses e confesso que curti bastante, a filhota que está naquela fase das princesas então, nem se fala. Depois desse já assistimos também o espetáculo do Frozen.

NIK_8295

A apresentação fez um resuminho da história de cada princesa da Disney começando por Jasmine (do Aladdin) e passando por Branca de Neve, Belle (da Bela e a Fera), Tiana (da Princesa e o Sapo), Bela Adormecida, Ariel (Pequena Sereia), Rapunzel e terminando com a Cinderella para delírio das inúmeras meninas devidamente a caráter que estavam na platéia. 🙂 Os apresentadores do show foram Sininho, Mickey e Minie Mouse.

NIK_8332    NIK_8399  NIK_8391 NIK_8381 NIK_8380 NIK_8367 NIK_8365

NIK_8426NIK_8433

No fim todas as princesas e seus respectivos príncipes se reúnem. A coreografia é linda!

NIK_8463

NIK_8464

O espetáculo é muito bem bolado e cheio de efeitos visuais, passamos de  bolhinhas de sabão a dragão que cospe fogo e no fim uma bela queima de fogos. Recomendadíssimo pela princesa aqui de casa e sua amiguinha!

NIK_8470

Informações Úteis

Ingressos – À venda no Ticketmaster

Quanto custa – o valor depende da localização do assento e varia entre $25 a $160

Como chegar – geralmente o Disney on Ice acontece no Rogers Centre e o metrô é a forma mais barata e rápida de se chegar. É só descer na estação Union e seguir pelo Skywalk, uma passarela que liga a estação a CN Tower. Pode descer também na St Andrew e caminhar pela rua. Se pretende ir de carro veja o site Parkopedia e evite os dias de semana durante o dia.

Booster seats (banquinhos para as crianças ficarem mais altas nas cadeiras) são gratuitos mas a quantidade é limitada. Então se você precisar de um, melhor chegar cedo.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ana disse:

    A gente foi no show também! Muito legal, né?

  2. Lana disse:

    OI Livi! Feliz 2014 meio atrasado né? rs… É que trabalhei muito nesse fim de ano e fiquei sem ler meus blogs queridos, mas estou mais folgada agora e vou colocar a leitura em dia.
    Esse seu post tá muito lindo, quando eu era criança, sonhava em assistir o Hollyday on Ice e quando li seu post me lembrei disso. Eu tinha esquecido dessa sensação sabe? … Foi tão bom lembrar… Adorei.
    Bjs prá você e suas princesas lindas!

  3. gina disse:

    Fantástico! Muito lindo mesmo!Imagino a alegria da meninada! O cenário muito bem produzido!
    Vale a pena assistir. Só quando for aí no inverno, rs. Bjs

  4. Mamãe Nadia disse:

    Oi querida! Estou passando só agora pra desejar um feliz ano novo pra você e sua família.
    Desculpe meu sumiço…Quero voltar a acompanhar os blogs amigos e passar pra fazer meus comentários. Essa é uma das resoluções de ano novo!!
    Agora estou fazendo posts diários no meu blog…vou voltar a me dedicar mais a ele. Ah, e você viu a novidade? Meu filhote Allan já tem um blog também!
    Beijos, boa semana!

Deixe um Comentário