O saboroso brunch da Touro Churrascaria

Dia desses acordamos com uma vontade enorme de comer churrasco do jeitinho que estamos acostumados no Brasil. Em Toronto tem vários restaurantes brasileiros mas queríamos conhecer um lugar diferente e optamos pela Touro Churrascaria.

Na verdade ela fica em Richmond Hill, cidade vizinha ainda dentro da região metropolitana GTA (Greater Toronto Area). Eles funcionam no esquema de rodízio, no almoço e jantar. Nos domingos eles servem brunch das 10h às 14h e foi esse que testamos. Para quem não conhece, brunch é uma mistura de café da manhã e almoço, em inglês breakfast + lunch = brunch. Ou seja, é uma combinação de comida dos dois. Outros restaurantes da cidade também servem.

O brunch do Touro churrascaria inclui: rodízio com 4 cortes de carne, calabresa e também um buffet com saladas, sopa, arroz, feijoada, farofa, frutas, panqueca, waffles, cereais, omeletes, pães e abacaxi grelhado. Você pode se servir a vontade no buffet e usar os cartões verde e vermelho para controlar o tanto de carne que os gaúchos trazem. A maioria do pessoal que trabalha lá fala português e me senti um pouquinho no Brasil.

Eu e o marido temos gostos bem diferentes em relação ao ponto da carne. Ele gosta dela mal passada e eu bem passada. Confesso que sou exigente e a carne tem que ficar suculenta sem estar vermelha ou rosada. Eles conseguiram agradar nós dois. A carne estava muito saborosa e macia. Fiquei super feliz pois tem churrascaria que pago e acabo não comendo carne pois o pessoal só traz mal passada. As meninas também ficaram satisfeitas com a seleção e não ouvi nenhuma reclamação pra comer.  Ah e não posso esquecer de falar do abacaxi com canela que eles preparam, é de comer rezando!

Além de gostar bastante da comida fiquei impressionada com o ambiente, que é decorado com muito bom gosto.

O preço do brunch foi $26.99 por adulto e $14.99 por criança (até 10 anos). Achei justo pela qualidade do que foi servido. Bebidas e sobremesas são pagas a parte.

Só lamento uma coisa, na empolgação do momento acabei tirando apenas uma foto do churrasco e nenhuma do abacaxi. Então vou ter que voltar lá em breve para poder atualizar o post com mais fotos 😉

Informações Úteis

Website: tourosteakhouse.com
Endereço: 125 York Blvd, Richmond Hill

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nina disse:

    Um pedacinho do Brasil!

Deixe um Comentário