O Nutella Cafe de Toronto

Eu sou daquelas pessoas que come Nutella até pura, minhas filhas também são viciadas! E essa semana meu lado guloso se realizou conhecendo um dos Nutella Cafes da cidade.

nutella-cafe-15

O Cafe

Toronto foi premiada com dois Nutella Cafes, o primeiro abriu em novembro de 2015 e fica dentro do mercado Sobey’s Urban Fresh, na 22 Fort York Blvd, bem pertinho do Rogers Centre e CN Tower. O segundo abriu em março de 2016 e fica no shopping Sherway Gardens, dentro do Saks Food Hall by Pusateri’s.

Fui conhecer o que fica dentro do Sobey’s. O café é bem pequeno, a maioria das pessoas compra algo e vai embora. Mas para quem quiser sentar tem 3 mesas com cadeiras na parte de dentro e mais algumas do lado de fora. A decoração deles é bem legal, com dezenas de potes de Nutella e fundo branco.

nutella-cafe-13 nutella-cafe-10

Gordices

Eles vendem vários folhados, croissant e doces lambuzados com Nutella, gordices que a gente baba só de olhar. Para beber tem café, chá e chocolate quente. Me surpreendi pois eles não tem nenhum bebida com Nutella. Quase pedi um pouco para colocar no meu chocolate. Se é para ir num lugar desse temos que enfiar logo o pé na jaca né?

nutella-cafe-16 nutella-cafe-17 nutella-cafe-4

Além disso eles tem crepes e waffles, que são preparados na hora. O menu oferece várias opções com frutas e até granola. Eu pedi um que vinha com uma mistura de framboesa, blueberry e amoras. O crepe é enorme e só consegui comer um.

nutella-cafe-12 nutella-cafe-5 nutella-cafe-6 nutella-cafe-2 nutella-cafe-7 nutella-cafe-8 nutella-cafe-9

A ocasião foi especial porque além de adoçar a boca encontrei uma pessoa que eu só conhecia virtualmente. A Carol chegou até o blog quando procurava informações para ajudar na sua mudança para Toronto e agora que está na cidade marcamos um encontro.

nutella-cafe-21Foto tirada pela Carol

O Nutella Cafe está aprovado! Agora preciso conhecer o do Sherway pra saber se a Nutella de lá é igual a de downtown. 😉

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Joseane disse:

    Oi Liv, estamos no Canadá a exatamente 10 dias e já conhecemos alguns lugares que você indicou. Um desses foi o Nutella, meus filhos são enlouquecidos por nutella. Eu gostei, mas confesso que esperava um pouquinho mais. Acho que eles tem poucas opções no cardápio. Mas isso não está me impedindo de ir conhecer a outra loja que fica no Shopping. kkk
    Obs: estou sempre seguindo o seu blog e ele tem me ajudado muito a me interar das coisas por aqui. Obrigada

    • Livi disse:

      Oi Jô,

      Realmente não há um cardápio muito variado mas pelo menos o que tem é bem gostoso. A do shopping tem mais ou menos as mesmas opções. Vou te recomendar uma patisserie que eu adoro, a Nadege. Tenta para ver se gosta mais. Beijos

  2. Romulo disse:

    Fala Livi. Fomos hj provar na unidade do Sherway Gardens. Cara esse crepe eh demais, bem grande mesmo. Pegamos o q vem o mix de frutas vermelhas com um pouquinho de chantilly do lado. Meu isso eh bom demais, acompanhado de um latte hummm e o shopping la mega chique com lojas bem legais, pra olhar hehehe super recomendo mesmo!

    • Livi disse:

      Valeu pelo feedback Rômulo, eu vou lá assim que puder. O Sherway é bem legal mesmo e ele passou por uma reforma recentemente, deve estar melhor ainda. Abraços!

  3. Romulo disse:

    Minha nossa :O

Deixe um Comentário