Ninjaz, treinamento ninja para crianças e adultos

Alguém aí já ouviu falar, ou assistiu, um programa de TV americano chamado American Ninja Warrior onde as pessoas tem que fazer um circuito de obstáculos super radical e quem for mais rápido leva 50 mil dólares? No fim de semana passado me senti dentro desse programa ao visitar o Ninjaz, um parque novo na cidade de Vaughan, pertinho de Toronto.

O Ninjaz tem uma proposta diferente de outros playgrounds e tem como público alvo crianças, adolescentes e adultos. Sim você leu certo, adultos. Na verdade, ele não se promovem como um parquinho e sim como um circuito de obstáculos para adultos e crianças. Segundo eles, esse é o único local no Canadá onde é possível treinar para ser um Ninja Warrior.

O local conta com 3 áreas para diversão. A primeira é o playground convencional, com escorregadores e túneis para as crianças.

A segunda é um circuito de obstáculos infantil bem legal e super disputado pela criançada. Elas sobem, pulam, escalam e balançam até não poder mais.

Dica: É obrigatório o uso de meias nas 2 áreas infantil. Eu recomendo aquelas emborrachadas para não escorregar.

A terceira área é destinada a adolescentes e adultos, com um circuito mais difícil. Enquanto estávamos lá, vi vários adultos brincando treinando. Na parte adulta há também alguns equipamentos de musculação. Para quem interessar, o Ninjaz promove eventos tipo competições, para incentivar o trabalho em equipe entre adultos.

Achei o local mais indicado para ir com crianças a partir de 5 anos, já que as menores só podem brincar no playground, que tem escorregadores altos e estrutura um pouco complexa. Acho que há outros locais mais apropriados para os pequenos, como o Candyland ou o Playcious.

Nós estávamos numa festinha de aniversário para crianças na faixa de 7-8 anos e o local foi perfeito. A minha filha de 5 anos também foi e aproveitou, mas não quis tentar escalar nenhuma parede. No final chegou um grupo de adolescentes para uma festa de aniversário do lado adulto. Lembre-se, não é um parquinho, é um treinamento ninja, então está liberado para adolescentes. 😉

O Ninjaz possui salas separadas para festas e são flexíveis em relação a comida, permitindo e entrada de algumas coisas.

As meninas adoraram e no fim do dia estavam super cansadas. Então fica a dica de outro lugar legal para fazer uma festa ou ir num dia que o tempo esteja ruim do lado de fora.

Informações Úteis

Website: www.ninjazcanada.com

Endereço: 6260 Hwy 7, Unit 11, Woodbridge, ON L4H 4G3

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Renata disse:

    Amei a dica. Meu filho é viciado nesse programa. Pena que não da pra fazer o niver dele lá, moramos em Kitchener, mas com certeza vou me programar pra conhecer. Adoro seu blog. Sempre que tenho uma dúvida corro pra cá! Rs

Deixe um Comentário