Casas com as melhores decorações de Natal em Toronto – versão 2020

Decorar a fachada das casas com muitas luzes é um dos costumes de Natal no Canadá. Para mim, as cores trazem uma certa alegria ao inverno monocromático. Algumas pessoas levam isso super a sério, se empolgam e transformam suas casas em verdadeiros festivais de Natal. Por isso, uma das coisas que nós gostamos de fazer em dezembro é dirigir pelas ruas apenas para olhar as decorações.

Hoje conto para vocês o endereço de algumas casas em Toronto onde a decoração de Natal parece coisa de filme.

Algumas casas que listei, como a primeira, já são conhecidas pois fazem todos os anos. Todas estão decoradas em 2020, exceto as mencionadas no fim do post pois não consegui visitar ainda para verificar.

Muitas dessas casas arrecadam doações para instituições de caridade ou hospitais, então se puder deixe alguma coisa.

165 Benjamim Boake Trail (região da Keele St/ Sheppard Ave)

Essa é a casa mais natalina e especial de Toronto. E existe um motivo dela ser assim.

A família começou a super decoração de Natal em 1999, com a finalidade de arrecadar doações para o hospital infantil Sick Kids. Depois que sua filha de 8 anos ficou doente e precisou passar um tempo no hospital eles quiseram mostrar o quanto estavam agradecidos pelo tratamento que ela recebeu.

Eles demoram quase dois meses para finalizarem a decoração. E no dia 1 de dezembro, às 17 horas as luzes são ligadas pela primeira vez. Todos os anos eles incrementam mais e sempre mudam alguma coisa. Do lado de fora há música de Natal e um Papai Noel dançando.

Natal em Toronto

Não se esqueça de deixar uma doação para o hospital na caixa que fica em frente a casa ou online. Há também um livro que os visitantes podem assinar e deixar mensagens.

Natal em Toronto

Se você fizer o tour das casas, deixe essa por último porque se visitá-la primeiro qualquer outra coisa vai parecer sem graça. Fiquei bem impressionate na primeira cez que fui.. As meninas ficaram doidinhas. Quem quiser conferir, a iluminação fica até a primeira semana de janeiro.


Luzes de Natal

63 Katherine Rd. (região da Dufferin St/ Wilson Ave.)

A decoração deles também é top. As luzes dele e do viznho são sincronizadas com músicas de Natal, então as duas casas piscam simultaneamente.

Luzes de Natal

Ouvi dizer que no Halloween também fazem uma decoração incrível!



8 Goodwill Ave. (perto da Wilson Station)

A decoração de Natal deles também é top. Fiquei sabendo que os donos da casa são um casal de idosos que fazem essa decoração para alegrar as crianças da vizinhança.

Luzes de Natal


Luzes de NatalA rua dos Papai Noéis gigantes (Inglewood Dr/ Mt Pleasant Rd)

Essa é uma rua onde todas as casas tem um Papai Noel inflável gigante na frente. Isso começou apenas com uma casa, o vizinho aderiu e depois a região ficou famosa pois a rua inteira aderiu. Eu contei pelo menos uns 60 bonecos gigantes!

Em 2019 os Papai Noéis sofreram um atentado e foram esfaqueados, provavelmente pelo Grinch. Mas uma das moradoras costurou tudo e salvou a brincadeira!


Decoração de Natal TorontoFoto: Arquivo pessoal da Paula

226 Brenyon Way – Scarborough

A Paula, do blog Brasileira em Toronto, indicou essas 2 casas que se juntam e fazem uma decoração incrível.


Decoração de Natal em TorontoFoto: arquivo pessoal da Raquel

Llama Lane (Greenwood Av e Torbrick Rd, sul da Danforth)

Dica da Raquel: a região da Greenwood Av e Torbrick Rd, sul da Danforth, foi transformada em Llama Lane. Similar ao conceito da rua do Papail Noel onde todos combinaram de colocar a mesma decoração no jardim. Só que nesse caso lhamas.


Foto: Arquivo pessoal da Carol

Crescent Rd em Mississauga

A Carol do blog Minhat Neve e Cia me mandou a foto dessa rua em Mississauga onde todas as casas decoram suas fachadas com luzes e bonecos infláveis.


Decoração de Natal em OakvilleFoto: arquivo pessoal da Karla

2256 Munn’s Av – Oakville

Essa casa com decoração linda, com música e até trenzinho, foi indicação da Karla Barboza (no Insta dela tem vídeos). Eles coletam alimentos e dinheiro para o Jerr Street Missions Food Bank. Além dessa casa, ela indicou um mapa interativo com várias outras oara visitar na região de Oakville, Burlington, Milton e Georgetown, veja aqui.

Decoração de Natal em OakvilleFoto: arquivo pessoal da Karla


Natal Wild Cherry Lights
Wild Cherry Lane (Markham)

Que decoração de Natal incrível!

A coisa é profissional e deixa qualquer um de queixo caído. Dois irmãos começaram a fazer isso com a finalidade de arrecadar doações para instituições de caridade locais. Agora eles contam com a participação de 7 casas e mais de 100 mil luzes! Sério, eu preciso de uns vizinhos assim.Wild Cherry Lights Natal

Quando fomos estava super movimentado e com uma fila de carros enorme, então aqui algumas dicas:

-Entre na Wild Cherry Ln pela Royal Orchard Blv. Eles fecharam a rua do outro lado para poder organizar.

-Enquanto espera na fila, sintonize na rádio 104.9FM para entrar no clima. Ela só funciona perto da casa e o show de luzes é sincronizado com as músicas.Wild Cherry Lights Natal

-Se quiser descer do carro para olhar, estacione na Apple Orchard Path e volte andando. USE máscara e mantenha distância. Na hora que chegamos não haviam muitas pessoas andando então deu para tirar fotos. Depois fomos ver de carro pois começou a encher de gente.

-Considere fazer uma doação pelo PayPal, por etransfer ou na caixa de doações no local. Mais informações no site.Wild Cherry Lights Natal


6 Holmesdale Rd. (região da Dufferin St/ Rogers Rd)

Apesar de não ter música e ser mais compacta, a decoração deles é bem caprichada. A família já decora essa casa assim há mais de 30 anos!


Você conhece outra casa com decoração de Natal extravagante em Toronto ou GTA?

Deixa o endereço aí nos comentários. E se quiser me mandar a foto eu coloco no post.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ginapsi disse:

    Linda decoração das casas! Amei !

Deixe um Comentário