5 hotéis com cozinha no centro de Toronto

No blog eu sempre compartilho minhas experiências e opiniões sobre hotéis que já ficamos em nossas viagens. Eu gosto de me hospedar em  hotéis que possuem cozinha por uma série de razões: conveniência, economia nas refeições e sobretudo porque sempre viajo com minhas filhas. Acho que todos que viajam com crianças vão concordar comigo que ter uma cozinha a mão facilita bastante. Na maioria das cidades que já fui não faltaram opções de hotéis centrais que possuam cozinha completa, e Toronto não é diferente. Fiz a pesquisa para responder a pergunta de uma leitora e resolvi transformar a coisa em post para ficar de referência.

Escolhi hotéis centrais, com nota acima de 8 no Booking (a nota máxima é 10) e que possuem cozinha com fogão. Tem outras opções com microondas mas ficaram de fora dessa lista. Apesar de nunca ter me hospedado em nenhum desses hotéis do post, eu verifiquei a localização e as avaliações cuidadosamente.

Por morar aqui e conhecer bem a cidade posso indicar hotéis bem localizados e evitar que visitantes caiam em furadas. Por exemplo, tem muitos hotéis que se promovem dizendo que estão na região do aeroporto mas na verdade estão perto da Jane e Finch, um bairro com alto índice de criminalidade (para padrões canadenses). Por morar aqui eu também posso te dizer que mesmo sendo mais caro, é melhor pegar um hotel em downtown porque você vai perder muito tempo no trânsito, vai ter que pagar caro no estacionamento e não terá um lugar para descansar no meio do dia.

Sem mais enrolação, vamos aos escolhidos 🙂

Residence Inn Toronto Downtown / Entertainment District

Localização excelente, pertinho da CN Tower, Aquário, Rogers Centre e estações de metrô. O hotel oferece café da manhã gratuito para todos os hóspedes e ainda tem uma pequena loja de conveniência onde é possível comprar lanches, água, sucos e refrigerantes. Todos os quartos possuem cozinha completa com utensílios. Se você já se hospedou em algum outro Residence Inn da Marriott, esse é no mesmo padrão. Essa é a opção com o melhor custo benefício, em minha opinião.

Nota no Booking: 8,7
Endereço: 255 Wellington Street West, Toronto

DoubleTree by Hilton Toronto Downtown (só as suítes)

No Double Tree apenas as suítes possuem cozinha. A localização dele também é excelente, bem central. Fica perto do shopping Eaton Centre, prefeitura de Toronto e Yonge-Dundas Square. A estação de metrô da St. Patrick está a 350m do hotel.

Nota no Booking: 8,5
Endereço: 108 Chestnut Street, Toronto

One King West Hotel and Residence

Localizado perto do Hockey Hall of Fame, ele está a uma distância de mais ou menos 10-15 minutos a pé da CN Tower, Aquário e Rogers Centre.

Nota no Booking: 8,8
Endereço: 
1 King Street West,  Toronto

Trump International hotel & Tower Toronto

Apenas as suítes do Trump Tower possuem cozinha compacta, os quartos comuns não. Esse é um hotel bem luxuoso,com excelente localização no coração de downtown e perto das principais atrações de Toronto.

Nota no Booking: 9,3
Endereço: 325 Bay Street, Toronto

Templar Hotel

Localização boa, perto das principais atrações. A única desvantagem que vejo nesse hotel é que os quartos possuem apenas uma cama (king ou Queen) e eles não oferecem a opção de cama extra no quarto. Então, não funcionaria para muitas famílias.

Nota no Booking: 8
Endereço: 348 Adelaide Street West,  Toronto


** Pesquisa feita com base em dados do dia 04/01/2017, as avaliações dos hotéis podem mudar a qualquer momento **

As fotos usadas no post são de divulgação de cada hotel.

Reservando pelos links do post o blog Baianos no Polo Norte recebe uma pequena comissão que ajuda a pagar os custos de manutenção. O leitor não paga nada a mais por isso. Obrigado pelo apoio!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Glauci disse:

    Adorei as dicas. Vc saberia me informar se algum desses possui estacionamento?

Deixe um Comentário