Glow Toronto, um festival de Natal indoors indicado para toda família

Semana passada nós fomos conhecer o Glow Toronto, que é um evento de Natal indoors. Nem preciso dizer que de cara já gostei do fato de poder aproveitar um evento de Natal sem ter que me preocupar com a friaca.

O Glow nasceu em 2017, numa cidade perto de Vancouver e em pouco tempo já se espalhou para 10 cidades no Canadá, EUA e Dinamarca. Esse é o primeiro ano do evento aqui em Toronto e tenho certeza que ele veio para ficar. Glow quer dizer brilho e é exatamente isso que encontramos lá dentro, mais de 1 milhão de luzes! Eles dividiram o local em vários jardins temáticos, tem jardim com ursos de pelúcia, com carruagem da Cinderela, com trenó de Papai Noel, presentes, etc.

Glow Toronto

Lá dentro tem também um mini Christmas market, com algumas lojinhas vendendo artesanato, roupas e outras bugingangas. Vi uns pijamas de Natal bem bonitinhos, daqueles combinando para a família inteira.

Glow Toronto

Não faltam opções de atividades, principalmente para distrair as crianças mais novas. Tem trenzinho, parquinho, Papai Noel, túnel de luzes, balanços que mudam de cor (esses os adultos curtiram também) e até um scavenger hunt chamado Santa’s Lost Presents. Para participar dessa brincadeira basta pegar um papel na entrada. No nosso caso eles ofereceram assim que chegamos. A medida que passeamos pelo Glow vamos procurando os presentes perdidos do Papai Noel. Para cada um encontrado, recebemos um carimbo. O prêmio, para quem encontra todos, é um candy cane (aqueles doces em forma de bengala). A Sophia, que tem 8 anos, adorou a brincadeira e ficou super animada procurando.

Glow Toronto

Na parte de comida, não tinha tanta variedade de coisas. Basicamente pipoca, cachorro quente, poutine, donuts, sorvete e cookies. Além disso, haviam vários locais vendendo bebidas, inclusive alcoólicas, espalhados pelo evento. Para vocês terem ideias de valores, bebidas alcoólicas custam entre $10-11 e a água/refrigerante $4. E quem quiser pode pedir a bebida num copo em formato de lâmpada, que brilha, por um adicional de $9. Nós não comemos lá, preferimos jantar num restaurante quando saímos.

Glow Toronto

O espaço do evento é bem amplo e não estava super lotado no dia que fomos (uma sexta-feira). Estava cheio, mas num nível normal, sem grandes filas.

Achei o Glow muito bom para ir com crianças pequenas pois há várias atividades interativas, como falei acima. Para os mais velhos, é um ótimo lugar para tirar fotos criativas e entrar no clima de Natal. Evento aprovado aqui em casa!

Glow Toronto

Se você quer dicas de outros eventos de Natal, clique aqui.

Informações Importantes

Datas: 28/11/209 à 04/01/2020

Endereço: O Glow Toronto acontece no Congress Centre, próximo do aeroporto. 1020 Martin Grove Rd.

Estacionamento: gratuito.

Ingressos: O valor depende do dia que você escolher, podendo variar de $20 à $23 por adulto, $15 à $17 por adolescentes. Use o código TORONTO20 para ganhar 20% de desconto em algumas datas. Há opção de ingressos para famílias e season passes também. Para saber mais informações e comprar ingressos, visite o site do Glow Toronto.

Como chegar de transporte público: use o Triplinx para planejar sua viagem, de acordo com o endereço de partida.

Outras cidades canadenses onde o Glow acontece:  AbbotsfordEdmonton, Halifax, OttawaSaskatoonVancouver.

 

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário