Dicas para quem vai curtir o Wet’n’Wild

Wet’n’Wild é o parque aquático mais novo da Grande Toronto, ele foi inaugurado em 2017 no local onde funcionava o antigo Wild Water Kingdom. Eu visitei logo que abriu e escrevi um post super completo falando de TODAS as atrações e detalhes sobre o local, vale a pena ler para saber exatamente o que esperar.

Esse ano fomos novamente, a convite do parque, e queria dar umas dicas mais essenciais para quem planeja visitar o Wet’n’Wild.

Pode ir com crianças pequenas sem medo

Muita gente me pergunta isso e a resposta é sim, em minha opinião. O Wet’n’Wild é um parque super kid friendly, a minha filha de 9 anos pode brincar em todas as atrações, exceto a zipline (tirolesa). Além dos escorregadores mais altos, há duas áreas dedicadas para crianças menores, o Wet’n’Wild Jr. e o Bear Footin’ Bay.

Wet’n’Wild Jr. tem uma piscina super rasinha, chafarizes e mini escorregadores. Nessa área só pode brincar nos escorregadores os quem tem até 1,21m, então até mesmo os de 1 ou 2 anos aproveitam.

O Bear Footin’ Bay é uma estrutura maior e recomendável para crianças mais velhas, para as minhas que estão com 7 e 9 é perfeito! Porém nada impede que os mais novos também brinquem (e os mais velhos também). A diferença é que aqui vai ter pirralho correndo para todo lado e na área Jr., não.

Wet'n'Wild Toronto

Como economizar no ingresso

Assine a newsletter deles, chamada de Wet’n’Wild Reward$ Club, e receba ofertas exclusivas por email e $11 de desconto na compra de tickets online. O ingresso de adulto fica por $34.95.

Em um dos emails que recebi fui avisada que toda terça-feira, até o fim de agosto, podemos comprar dois ingressos online pagando $22 + taxas cada usando o código TWO4TUESDAY. Sweet!

E se você planeja ir várias vezes no verão, o melhor é comprar o passe anual que custa $89.90, se comprar 1, ou $79.90 se comprar 4 ou mais. O passe é uma pulseira e dá direito a uma série de benefícios como: desconto em alimentação, aluguel de cabanas e até um ingresso cortesia no Darien Lake, nos EUA. Se decidir comprar o passe após uma visita, faça isso antes de sair do parque pois o valor do ingresso será abatido do valor do passe anual.

Além dessas opções há um cupom de $10 no site Attractions Ontario, que pode ser usado para comprar o ingresso na porta.

Verifique a previsão do tempo

Antes de sair de casa verifique a previsão do tempo. O parque fica aberto mesmo chovendo e só fecham os brinquedos em caso de tempestade com raios. Em 2017 eles davam um passe para voltarmos outro dia se chovesse mas isso acabou.

Leve o seu colete salva-vidas

O parque disponibiliza coletes salva-vidas mas não garante que a quantidade seja suficiente para todos os visitantes, então se planeja ir no fim de semana e tem crianças pequenas, recomendo levar um para que elas possam brincar com segurança.

Não é permitido a entrada de bóias ou outros acessórios para boiar.

Pode levar uma garrafa de água e um lanchinho leve

O Wet’n’Wild permite que cada pessoa traga uma garrafa de água mineral ou uma garrafa daquelas que podemos encher, só não pode ser de vidro. Há vários locais onde podemos pegar água gratuitamente.

No site diz que é proibido trazer comida de fora, exceto em casos de alergia ou de alimentos para bebês. Mas nós levamos uma vasilha plástica pequena com biscoitos e uvas para as meninas e eles deixaram entrar. Então um lanche pequeno, sem exageros, tá valendo.

As opções de lanches disponíveis no parque são: hamburgues, cachorro quente, batata frita, frango frito, pizza, sanduíches, sorvete e BeaverTails.

Chegue cedo e/ou vá ao parque durante a semana

Assim como qualquer atração, o Wet’n’Wild fica bem mais cheio nos fins de semana e também no decorrer do dia. Fomos numa quinta-feira bem cedinho e estava completamente vazio. Nós curtimos o dia inteiro e não pegamos praticamente fila nenhuma. A excessão ficou por conta da fila do restaurante, onde tivemos que esperar uns 20 minutos para pegar a comida.

Wet'n'Wild

Não é essencial alugar uma cabana mas é vantajoso

No parque há espreguiçadeiras à vontade mas alugar uma cabana tem suas vantagens. Elas estão distribuídas ao redor das áreas infantis, que falei acima, e também perto da piscina de ondas. As cabanas acomodam até 8 pessoas e custam $175 de segunda a quinta, e $225 de sexta à domingo. O preço é meio salgado mas se tiver num grupo grande dá para dividir. Acho que vale a pena por causa de algumas mordomias como: locker gratuito e serviço de garçom.

E esse último é ótimo porque o serviço nos restaurantes é um pouco lento, como mencionei acima. Dessa forma não perdemos tempo para comprar lanches. Outra coisa legal é que na cabana temos serviço de bar. O Wet’n’Wild tem algumas áreas onde podemos comprar bebidas alcoólicas, porém temos que ficar no local. Na cabana podemos beber deitados na espreguiçadeira.

Baianos no Youtube

Fiz uma vídeo curtinho para mostrar um pouquinho das atrações do Wet’n’Wild para vocês. Tá amador mas tá valendo! 😀

Mais informações sobre o Wet’n’Wild

Website: www.wetnwildtoronto.com
Endereço: 7855 Finch Ave West, Brampton
Como chegar de transporte público: veja a rota no Triplinx

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. VidalNorte disse:

    Ameiii o post e o video Livi!! Dicas super bacanas sobre os ingressos, e fiquei com vontade de ir hoje! hahahahha Beijosss

Deixe um Comentário