Como é o Happy Place Toronto

No dia 1 de novembro a exposição Happy Place abriu suas portas em Toronto e para quem curte tirar fotos, ela é irresistível.

O projeto foi criado com a intenção de trazer felicidade a todos que visitarem o local. E em minha opinião Happly Place faz exatamente isso. As instalações de arte coloridas e interativas são um convite para tirar fotos bem humoradas. E é impossível não sorrir enquanto fazemos poses malucas, jogamos confete para cima ou pulamos numa piscina de bolas gigante. Happy Place já levou alegria para LA e Chicago, agora chegou a vez de Toronto.

Eu e a Dani, do blog Vidal Norte, recebemos o convite para visitar o evento e resolvemos fazer a visita juntas para tirarmos fotos uma da outra, sem falar que fazer besteira sozinho não tem tanta graça né? Mas se você não tiver um parceiro de maluquices não se preocupe, pois os funcionários tiram fotos com o maior prazer.

Nesse post vou mostrar para vocês como é o Happy Place por dentro e contar o que achei dele.

As instalações

A primeira sala que visitamos tem sapatos gigantes, feito de M&M’s e uma parede com máquinas cheias de chocolate. Além de um candy bar com um menu bem canadense, que nos oferece um lanchinho para adoçar nossa visita.

A próxima parada é numa sala com mais de 40.000 flores, que nas fotos dão a impressão de não ter fim.

Logo em seguida o quarto de cabeça para baixo rende fotos ótimas. Eu podia ficar lá o dia inteiro inventando poses malucas. Acho que tirei umas 30 fotos lá, sem brincadeira!

Depois do quarto tem pequenos ambientes com temas diferentes, um deles cheio de patinhos de borracha e uma banheira amarela. Em outra letreiros super fofos. Tudo super fotogênico e feito para bombar o Instagram.

A próxima parada foi na sala com um biscoito gigante e papel de parede com cheiro de chocolate. A gente sai dali louco para comer algo doce, ainda bem que eles oferecem uns biscoitinhos para saciar nossa vontade.

E para fechar a série de instalações de arte divertidas, pulamos numa piscina de bolinhas gigantes e dançamos dentro de uma cápsula de confetes. Só alegria!

Não esqueça de conferir a pequena lanchonete no mezanino, que tem o menu mais colorido da cidade, inclusive um sanduíche arco-íris.

O que você precisa saber

Gastamos uns 40-50 minutos para percorrer tudo e tirar fotos. Os ingressos possuem hora marcada para controlar o número de pessoas que entram de cada vez. Isso é legal porque diminui bastante a fila para tirar fotos. Mesmo assim, em algumas instalações o tempo é controlado, 90 segundos ou menos por grupo. Em outras só podemos ir uma vez, como na piscina de bolas e a cápsula de confete.

Quando vemos as fotos a impressão é que tudo é um grande parquinho porém não é. Happy Place é uma exposição de arte.

Para ser bem sincera com vocês, eu gostei bastante, porém confesso que achei o preço um pouco alto. Os ingressos custam $35.31 durante a semana e $42.50 de sexta à domingo, para todos a partir de 5 anos. É difícil medir quanto vale uma exposição desse tipo mas se compararmos com a AGO por exemplo, que é um museu de arte imenso, uma visita ao Happy Place fica um pouco mais salgada. Especialmente para uma família com 4, como a minha. Para quem não sabe, a AGO custa $19.50 para acessar sua coleção permanente e $25 para ver as exposições especiais. Então, deixo a critério de cada um julgar se vale a pena ir ou não.

Sobre levar crianças, vi várias lá e todas são bem vindas. Porém não pode entrar com carrinho de bebês, então não recomendo ir com crianças de colo. Então se a sua cria curte tirar ou pousar para fotos, vai adorar o Happy Place.

A exposição ficará na cidade até 01/01/2019.

Ingressos e endereço

O Happy Place fica no 245 Quens Quay West e a melhor foma de chegar é usando o transporte público.

Mais comprar os ingressos ou saber mais informações clique aqui.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Jana disse:

    Oiii. Só mais uma dica… AGO nas quartas é de graça!!!!

  2. Livi, fiquei imaginando a farra de vocês duas ali, mesmo com tempo cronometrado! O post ficou ótimo! Deu vontade ir de novo!

  3. Dani Vidal disse:

    Muito obrigada pela sua companhia Livi!! Me diverti muito! E ainda sinto o cheirinho do cookie pelo ar hahahah

Deixe um Comentário