Canada’s Wonderland: queima de fogos e atrações virtuais

Segunda é feriado de Victoria’s Day no Canadá. Geralmente há queima de fogos em toda a cidade e o nosso lugar favorito para assistir ao espetáculo é no parque de diversões Canada’s Wonderland.

Canada’s Wonderland

Infelizmente, devido às circunstâncias atuais, o parque está fechado, sem data para reabertura e portanto, não será possível fazer o tradicional show de 30 minutos.

Mas eles tiveram uma ideia super bacana para a gente sentir o gostinho do show lindo que eles fazem, sem sair de casa. Esse ano, teremos uma queima de fogos virtual. O parque disponibilizou um vídeo de 6 minutos do show de 2019, de um ângulo privilegiado.

O vídeo está disponível no canal do YouTube, do Canada’s Wonderland.

E se você, assim como eu, está se sentindo entediado em casa e contando os dias para o parque reabrir, pode dar uma voltinha virtual em vários brinquedos, inclusive as montanhas russas mais famosas. Eles colocaram vários vídeos no YouTube onde vemos o mesmo que um pessoa sentada na primeira cadeira vê. Para assistir, basta ir no canal, clicar em Playlists e escolher o tipo de atração que deseja “brincar”. São 34 no total, divididas em 3 categorias: Roller Coaster, Thrill Ride e Family Ride.

Alguns dos brinquedos que a gente pode “brincar” sem fila são: Yukon Striker, Psyclone, Timberwolf Falls, Leviathan, Lumberjack, WindSeeker, The Bat, Behemoth e Vortex! Acho que vou aproveitar para ir em alguns que ainda não fui por medo. Quem sabe tomo coragem e quando o parque abrir, vou de verdade!

O site do Canada’s Wonderland está cheio de atividades super legais para fazer com as crianças como jogos e desenhos para colorir.

Mas quer saber o que mais gostei de tudo isso? Eles publicaram a receita do delicioso funnel cake deles. Preciso dizer mais alguma coisa? Louca para testar e ver se dá certo.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário