Brazil Cakes, a mais nova doceria brasileira em Toronto

No Brasil quando fazemos uma festa de aniversário ou reunião de amigos podemos encomendar um kit festa e receber tudo em casa. Aqui em Toronto, apesar de termos várias pessoas que fazem doces, salgados e bolos com gostinho brasileiro, na hora de fazer a festa temos que ficar pedindo uma coisa aqui e outra ali. Então fiquei feliz com a notícia da inauguração da Brazil Cakes, uma doceria brasileira com produtos de qualidade e sim, kit festas!

Eu tive a oportunidade de provar as delícias deles na semana passada e adorei! Comi coxinha, risólis de carne, empada de palmito, brigadeiro e bolo de chocolate com recheio de brigadeiro com morango. Gente, estou escrevendo e salivando.

Antes de lançarem seus produtos a Brazil Cakes fez uma pesquisa de mais de 6 meses e esse cuidado refletiu na qualidade dos produtos. A coxinha e o risólis tinham a casquinha crocante como nunca achei aqui em Toronto.

E como sou curiosa e gosto de saber da história das pessoas, vou contar um pouco sobre como nasceu a Brazil Cakes. Em 2016, um grupo de brasileiros especialistas em gestão adquiriu uma empresa chamada Joseph’s Pastries. Essa doceria já funciona há mais de 25 anos e é especializada em bolos e doces europeus. Os brasileiros viram o potencial de crescimento da Joseph’s tanto pela qualidade dos produtos quanto pela filosofia que é de fazer com que o imigrante se sinta em casa através de um sabor familiar. E deu certo! De lá para cá eles já conseguiram fazer a empresa dobrar de tamanho e ainda criaram a Brazil Cakes, com produtos para o mercado brasileiro.

Para ver a seleção completa de produtos visite a página da Brazil Cakes no Facebook ou ligue para 416-661-1496. Dá para pedir os ítens individualmente ou montar o kit para servir de 10 à 100 convidados. Super prático! E a vantagem é que eles conseguem entregar pedidos feitos até dois dias antes.

Por enquanto eles trabalham basicamente com encomendas e possuem uma loja em North York, onde os produtos podem ser retirados. Mas já está nos planos abrir uma delicatessen, é só uma questão de encontrarem um lugar adequado. Estou torcendo para que isso seja logo porque sinto falta de uma delicatessen exclusivamente nossa para levar minhas filhas assim como a minha mãe me levava. Padarias portuguesas, por melhores que sejam, não são a mesma coisa.

Gostaria de agradecer ao pessoal da Brasil Cakes por terem me presenteado com amostras de seus produtos para que eu pudesse provar e contar para vocês o que achei. Desejo de coração muito sucesso!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Maria Carolina Hack disse:

    Hum…fiquei salivando! Bjos

Deixe um Comentário