As praias

Essa semana uma onda de calor invadiu a cidade e estamos com temperaturas de mais de 40˚C, segunda feira deu 44˚C. Nem parece o Pólo Norte, parece o sertão. As casas aqui são feitas para conservar o calor, por causa do inverno, então no verão vira uma estufa. Ainda bem que aqui em casa tem ar condicionado central…

Esses dias não devem durar muito então vamos aproveitar! Próxima parada: “The Beaches”.

“The Beaches” (As praias) é um bairro de Toronto localizado no lado leste da cidade, perto da Woodbine Ave and Queen St. E. É um lugar popular e turístico, muito agradável e com uma arquitetura diferente do resto da cidade. As casas parecem casas de praia, tudo colorido. Nunca tinha ido lá.

A praia não tem areia branquinha, nem coqueiros, o calçadão é de madeira, também não tem ninguém vendedo acarajé ou água de coco, nem alugando sombreiros mas deu para o gasto (rsrsrsrs).

A água estava gélida mas a pequena esquimó não se intimidou e queria de todo jeito entrar no lago.

Tínhamos planejado andar pelo calçadão e tirar umas fotos mas infelizmente quando saímos com crianças nem sempre as coisas saem como planejadas. A Elena ficou super cansada e começou a chorar. Tivemos que ir embora e só deu para tirar essas fotos de dentro do carro mesmo. Volto lá depois e tiro outras mais caprichadas. 🙂

 

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gina disse:

    Não conheço essa parte da cidade, mas gostei das casas coloridas. A praia, bem, só para admirar a paisagem porque a água é fria para banho, rsrsrs. Que bom que Elena está aproveitando o verão. Saudades! Bjão

Deixe um Comentário