Férias, Natal e Feliz 2013

Nossa parece que nunca me sobra tempo para escrever no blog. Achei que quando acabassem as aulas iria conseguir mas sempre aparece algo e o blog vai ficando as moscas.Tenho tantos planos e não consigo colocar nada em prática, o que me deixa muito chateada. Comecei a fazer um logotipo novo mas fiquei só no iglu 🙁  Uma das minhas resoluções de ano novo: vou organizar esse blog!

As aulas acabaram no dia 5 de dezembro e fui bem nos dois cursos que fiz, tirei A+ nos dois! Confesso que  não esperava tirar esse notão no curso de tipografa. Apesar do meu grande esforço e dos elogios do professor nunca ficava satisfeita com meus trabalhos, sempre achava que estava feio e sem graça em comparação com os dos colegas de classe (muitos já trabalham  na área e produzem coisas lindíssimas).

De última hora inventamos uma viagem e no dia 13 de dezembro embarcamos para o Brasil. Foi uma loucura arrumar tudo em uma semana! O itinerário foi Toronto-Miami-Salvador. Foi a primeira vez que viajamos para o Brasil via Estados Unidos e a viagem ficou bem mais barata. Quase metade do preço do que pagaríamos na Air Canadá (Toronto-SP-Salvador) e com a vantagem de chegar direto em Salvador e não passar naquele terrível aeroporto de Guarulhos. Quando der vou relatar nossa experiência viajando na American Airlines.

Passar o Natal com a família foi maravilhoso. O Jaime se vestiu de Papai Noel e entregou  os presentes da criançada. Elena e Sophia ficaram com medo e nem reconheceram o pai. Engraçado é que Elena pediu para tirar foto com “Santa” (Papai Noel em inglês) no shopping e na hora H teve medo também. Na noite de Natal ficou aguardando a chegada do bom velhinho e quando ele finalmente chegou  entrou em pânico.Elas receberam inúmeros presentes de Papai Noel, muito mais do que eu gostaria que recebessem mas todos queriam agradar. Ah é só uma vez na vida, não vão ficar mal acostumadas! Depois do mundaréu de presentes Elena resolveu agradecer e deu um grande abraço no Papai Noel. Nunca desconfiou que era o pai 😉

Agora estamos nos preparando para uma bela festa de réveillon com a família, nem acredito que 2012 já está no fim, passou voando. Feliz 2013 para todos nós!

Estou lutando com uma internet super lenta e não consigo fazer o upload das fotos. Depois coloco 🙂

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Áurea Rodrigues disse:

    Pena que dessa vez não rolou uma visitinha.:(

  2. Ana disse:

    Eu ando babando nas fotos que você tem compartilhado no Face! Ô delícia de viagem!!

    A gente SEMPRE viaja pelos EUA. Fica muito mais barato, mas o melhor benefício foi esse que você falou, de chegar direto na nossa cidade sem ter que passar por SP. Pro Rio, a gente acha vôos por Dallas ou Houston.

    Parabéns pelas notas altas nos cursos! 🙂 Eu também tive bons resultados no último período e já começou o de agora.

    Quando voltar, tem uma brincadeira pra você lá no blog

    Bjs!!

  3. Feliz Ano Novo querida! aproveite muito as férias merecidas depois dos A+ com as filhotas, casa, marido, na escola e na vida!

Deixe um Comentário