Rinques de patinação fechados em Toronto e região

Quase todos os domingos nós levamos as nossas filhas para patinar no gelo, em uma das arenas públicas da cidade. Muitas vezes optamos pelas pistas cobertas por questão de comodidade e por haver uma bem perto da nossa casa. Não é preciso estar matriculado em nenhum curso para usufruir dessas pistas cobertas. Mas medindo pelo número de perguntas que recebo todas as vezes que compartilho fotos ou vídeos no Instagram e Facebook, acredito que muitas pessoas não saibam disso.

Patinação

Os rinques de patinação nos centros comunitários oferecem os cursos em determinados horários e em outros, fica aberto para public skating ou drop-in. Quem quiser ir, basta consultar os horários que eles ficam abertos para cada tipo de atividade. Em Toronto todos as arenas da prefeitura são gratuitas mas em algumas cidades, é cobrada uma pequena taxa.

Para facilitar, preparei uma lista com os links dos centros comunitários de Toronto e cidades vizinhas. Assim cada um pode procurar a pista de patinação mais próxima, seja para cursos ou apenas diversão.

Ajax

A cidade de Ajax tem 2 pistas indoor que geralmente estão disponíveis de setembro a março.

http://www.ajax.ca/

Aurora

A patinação acontece no Complexo de Recreação Stronach Aurora, localizado no 1400 Wellington St. East, até meados de março.

https://www.aurora.ca/

Brampton

A cidade de Brampton possui 9 centros comunitários com pista de patinação. Visite o site para ver os horários de public skating.

http://www.brampton.ca/

Burlington

Tem 7 arenas para patinação.

https://www.burlington.ca/

Hamilton

Conta com 18 arenas, sendo que uma está fechada para reforma e só irá reabrir no fim de 2019. A diversão é gratuita em determinados dias e horários.

https://www.hamilton.ca

Markham

A cidade de Markham possui 8 centros de recreação com arenas.

https://www.markham.ca/

Mississauga

Mississauga oferece tem 12 arenas e 24 pistas internas. A atividade está disponível de setembro até março, dependendo da arena.

http://www.mississauga.ca/

Newmarket

Em Newmarket, o Magna Center (800 Mulock Drive) possui 4 pistas de patinação no gelo, incluindo uma pista de tamanho olímpico, e no Ray Twinney Recreation Complex (100 Eagle Street West) tem mais 2.

http://www.newmarket.ca/

Oakville

Oakville tem 6 centros de recreação em arenas fechadas.

https://www.oakville.ca/

Oshawa

Oshawa tem horários específicos por faixa etária e um horário onde a família toda pode ir. As pistas ficam distribuídas dentro de  3 centros de recreação.

http://www.oshawa.ca/

Pickering

Pickering tem 5 pistas de patinação e cobra uma pequena tarifa nos horários abertos ao público.

https://www.pickering.ca/

Richmond Hill

Possui 5 arenas e cobra uma pequena taxa para public skating. Consulte os horários para patinação, que são publicados semanalmente.

https://www.richmondhill.ca

Toronto

As arenas e os programas ficam disponíveis de outubro a março. Para ver os horários de public skating, visite o site da prefeitura e clique em “ drop-in programs map”.

https://www.toronto.ca/

Vaughan

Dispõe de 5 arenas fechadas e cobra uma pequena taxa nos horários abertos para o público.

https://www.vaughan.ca

Whitby

A cidade de Whitby tem horários de public skating no Iroquois Park Sports Center (500 Victoria St. W), McKinney Center (222 McKinney Drive) e Luther Vipond Memorial Arena (67 Winchester Rd.). O calendário é publicado semanalmente.

http://schedules.whitby.ca/


Lembrando que algumas arenas públicas possuem aluguel de patins e acessórios, porém a maioria não tem esse serviço. Então recomendo levar seu equipamento, e não esqueça o capacete das crianças, que é obrigatório em quase todos os locais. Veja dicas sobre tipos de patins e suporte para iniciantes nesse post.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário