Projeto VidaEmTO: 7 blogueiras e 7 opiniões sobre viver em Toronto

Hoje tenho uma novidade para contar para vocês! Eu e mais 6 blogueiras nos juntamos e desenvolvemos um projeto para falar sobre assuntos, curiosidades e dicas relacionados a vida em Toronto. Apresento o projeto VidaEmTO.image

Uma das coisas mais legais é que cada uma de nós tem uma experiência única na cidade então os posts vão trazer um ponto de vista diferente sobre cada assunto.

Estou super empolgada!

As blogueiras

Conheça um pouquinho sobre as blogueiras do projeto VidaEmTO:

Livi Souza – Eu vim para Toronto como estudante em 1998 e me apaixonei pela cidade. Fiquei aqui 5 anos, depois voltei para o Brasil e dei entrada nos documentos para imigrar para o Canadá. Voltei como imigrante em 2007 e acho que não saio mais daqui!

Mirella Mathiesen – A autora dos blogs Casal Mikix e Viajoteca imigrou para Toronto com seu marido Kiko em 2000. Depois disso, eles já rodaram o mundo, moraram em Ottawa, Califórnia, Austrália, Flórida, Holanda, New York…mas o amor por Toronto faz com que eles sempre voltem para cá.

Gabriela Ghisi – A autora do blog Gaby no Canadá veio fazer doutorado na Universidade de Toronto em 2010 e gostou tanto da cidade que resolveu pedir residência permanente para ficar aqui com sua família. Ela deixa transparecer em todos os seus textos o quanto ela adora Toronto.

Mariana Cimini – A autora do blog Virei Canadense veio fazer um intercâmbio em Toronto em 2011 mas logo de cara já percebeu que queria mais do que isso. Ela estendeu seus estudos, arrumou um emprego e agora é residente permanente.

Caroline Xavier – A autora do blog Minha Neve e Cia imigrou para o Canadá em 2010 e morou primeiramente em Ottawa. Mas em 2012 resolveu mudar-se para Mississauga, na região metropolitana de Toronto.

Isa Santos – A autora do blog Delineado Gatinho  veio fazer intercâmbio em Toronto em 2015 e decidiu extender o visto pois se encantou pela cidade.

Carina Iani de Barros – A Autora do blog Outside Brazil imigrou inicialmente para Vancouver mas ficou um pouco decepcionada com a falta de oportunidades profissionais lá. Agora em 2016 ela recebeu uma proposta de trabalho em Toronto, tomou coragem e mudou-se para cá. Pelo que pude perceber ela já está encantada com a cidade.

Quando o VidaemTO vai entrar no ar?

Pela pequena bio de cada uma de nós já deu para perceber que temos pelo menos uma coisa em comum: Toronto nos cativou!

Então venham descobrir o que essa cidade tem de tão especial e fiquem ligados que no dia 15/07/2016 teremos o primeiro post contando mais um pouco da nossa história e explicaremos os motivos de termos escolhido Toronto como nosso lar. Daí para frente teremos posts mensais, todo dia 15.

Ah e quase esqueci, sigam lá no Instagram #VidaEmTO que vamos postar muitas dicas e fotos de Toronto e região.

Até dia 15!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Carol disse:

    To bem animada tambem Livi! Vamo que vamo comecar esse projeto 🙂 Bj

  2. Carina Barros disse:

    Legal!!! To mega empolgada..bjus

  3. Ae!!!! E que chegue dia 15! Tô super animada com o projeto! Beijos

  4. Ademir Dacosta disse:

    Desejo o maior sucesso …. E’ muito bom ver pessoas com nova visão dessa cidade que tanto amo….

  5. Eba!!!! Estou super empolgada de fazer parte dessa turminha!
    BJks

Deixe um Comentário