Glama Gal um spa especial para meninas

Uns dias atrás fomos conhecer um lugar super especial para celebrar um aniversário de meninas, o spa Glama Gal. A primeira vista parece ser apenas mais um salão de beleza porém sua proposta é um pouco diferente. Eles tem como missão levantar a auto-estima das meninas e promover um sentimento de auto-confiança. Então além de embelezar eles vão sutilmente motivando.glama-gal-baianos-no-polo-norte-2

A decoração em branco, rosa e preto é muita fofa. E as paredes são repletas de mensagens de motivação.

glama-gal-baianos-no-polo-norte-3glama-gal-baianos-no-polo-norte-7glama-gal-baianos-no-polo-norte-15 glama-gal-baianos-no-polo-norte-19

Como é a festa na Glama Gal

Ao contrário da maioria das festas que nós estamos acostumados, na Glama Gal a comida é servida primeiro. Duas funcionárias ficam responsáveis pela festa, acompanhadas por dois adultos responsáveis pelas crianças.

A mesa é decorada com muito estilo, com direito a taças e tudo. Tá certo que é de plástico mas as meninas estavam se sentido verdadeiras divas. A aniversariante sentou-se na ponta da mesa e suas amigas ao redor. Uma das duas responsáveis pela festa pediu que cada convidada falasse uma coisa que elas admiravam na aniversariante. As respostas foram além da aparência física.

“Eu gosto de fulana porque ela é companheira, inteligente, sempre está do meu lado…”

Todas tiveram a chance de contribuir para levantar a auto-estima da aniversariante. Então todas fizeram um brinde, cantaram parabéns e comeram. Não é servido bolo, somente cupcakes e pizza.

glama-gal-baianos-no-polo-norte-12glama-gal-baianos-no-polo-norte-20

Depois da comilança, todas vestiram um roupão branco e seguiram para o lado que é o spa.

glama-gal-baianos-no-polo-norte-6glama-gal-baianos-no-polo-norte-14

A primeira coisa que fizeram foi arrumar os cabelos. As meninas podiam escolher como queriam e foi legal ver a carinha de cada uma assistindo sua própria transformação.

glama-gal-baianos-no-polo-norte-5glama-gal-baianos-no-polo-norte-18 glama-gal-baianos-no-polo-norte-22 glama-gal-baianos-no-polo-norte-21

Como é de costume em festas, cada convidada leva uma lembrancinha para casa mas aqui elas podem escolher e personalizar. Algumas das opções são: perfumes, cremes, sais de banho e lipgloss.

glama-gal-baianos-no-polo-norte-9 glama-gal-baianos-no-polo-norte-10 glama-gal-baianos-no-polo-norte-23

Por último fizeram as unhas, recitaram o juramento da Glama Gal e cantaram parabéns novamente.

“Eu prometo andar com a minha cabeça erguida e com um sorriso no rosto. E sempre lembrar que a minha beleza vem de dentro e ninguém pode mudar isso.”

glama-gal-baianos-no-polo-norte-16 glama-gal-baianos-no-polo-norte-24glama-gal-baianos-no-polo-norte-8 glama-gal-baianos-no-polo-norte-13

Achei a experiência muito especial, minhas filhas voltaram para casa super felizes. O público principal são meninas de 8 a 16 anos, mas elas também aceitam crianças menores. A minha mais nova tem 5 anos e aproveitou tudo! Além de festas de aniversário há eventos em datas especiais, como dia das mães, onde mãe e filha podem ir juntas.

Informações Úteis

Website: http://www.glamagalparty.comhttp://www.glamagalparty.comhttp://www.glamagalparty.com

Endereço: Existem várias filiais na região de Toronto e em outras cidades de Ontário, até em Blue Mountain. Nós fomos na filial que fica na 1213 Caledonia Rd, Toronto.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ginapsi disse:

    Que legal! Dá pra ver que as meninas gostaram muito e se sentiram verdadeiras princesas.

Deixe um Comentário