A nossa primeira sessão de fotos em família

Acreditem se quiser mas nós nunca tínhamos feito uma sessão de fotos em família até essa semana. Essa era uma das coisas que estavam na lista mas sempre ficava para segundo plano. Aqui em casa eu costumo tirar as fotos e dificilmente fico do outro lado da câmera. Temos poucas fotos legais com nós 4 juntos.

Fotos em família

Sei que esse não é o tipo post que costumo escrever no blog mas estou tão feliz com o resultado da nossa sessão de fotos que quero compartilhar com vocês. Além disso quero apresentar o trabalho de uma mãe, que eu curto e admiro.

Fizemos a sessão de fotos com a Ana Casadei, uma fotógrafa que conheci em 2015, no Chá de Bebê de uma amiga. De lá para cá eu venho acompanhando o seu trabalho e sempre fico de boca aberta com as fotos, especialmente as de crianças e bebês.

A Ana era advogada no Brasil e mudou de carreira ao imigrar para o Canadá. Ao invés de estudar tudo novamente para virar advogada aqui, ela escolheu uma carreira onde pudesse conciliar a vida profissional com a de mãe. E mergulhou de cabeça na sua paixão por fotografia. Começou a fazer cursos específicos para fotografar bebês, grávidas, crianças, famílias e eventos, se aperfeiçoando cada vez mais.

No começo as fotos eram apenas para as amigas mais chegadas. Mas como ela é super talentosa, logo foi ganhando outros clientes. Vocês não fazem nem ideia de como essas fotos encheram o meu coração de alegria. Por que mesmo que demorei tanto para fazer uma sessão de fotos em família?

Para quem ficou curioso, nós fizemos uma Holiday mini session, com 45 minutos e 20 fotos digitais em alta resolução. A Ana tem dois cenários de Natal, um para as fotos em família e o outro somente para as crianças pois é um pouco menor.

Queria agradecer a Ana por sua paciência, carinho, atenção aos detalhes, o dom de nos fazer sentir à vontade e generosidade.

Sorteio

Agora vamos compartilhar a alegria! A Ana Casadei vai presentear um(a) leitor(a) do blog com uma Holiday mini session para família. A sessão tem 45 minutos de deverá ser usada até o dia 9 de dezembro de 2018.

Para concorrer você precisar ter uma conta no Instagram. Passe no meu perfil @livi_souza e siga as regras que estão na foto oficial do sorteio, igualzinha a essa aí embaixo.


Todas as fotos do post foram tiradas por Ana Casadei Photography. Para saber mais detalhes sobre o trabalho dela visite @anacasadeiphotography no Instagram ou sua página no Facebook.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ginapsi disse:

    Lindos! As fotos estão ótimas e vocês também! Parabéns!

Deixe um Comentário