Encontro com o Papai Noel

Essa semana fomos encontrar o Papai Noel no shopping Sherway Gardens. O diferencial é que ao invés de tirar apenas a foto com o bom velhinho, ele interage com a criançada. Só depois entramos na fila para tirar fotos, que são tiradas com a nossa máquina.

As fotos foram tiradas pela “elfa” e não tem a qualidade que uma foto profissional teria mas o fato de sentar, ouvir histórias e cantar músicas com o Papai Noel compensa. É uma experiência mais interessante!

Esse aí foi super simpático e muito paciente com as crianças que tiveram medo, como a minha. A cara que ela fez quando nos aproximamos do Papai Noel foi priceless. Franziu a testa e deu aquele olhar meio de lado, toda séria (um dia ainda tiro foto desse olhar). Olha o resultado da seção de fotos.

Se quiser visitar esse Papai Noel é preciso comprar o ingresso no local e com antecedência. Sugiro que sejam comprados assim que começarem as vendas, no início de novembro. O valor é $12, que são doados a instituições de caridade.

Outros Papai Noeis legais são: o do Vaughan Mills, que fica num barco e antes da foto você faz uma mini pescaria com ele e o do Yorkdale, que também tira fotos com cachorros, em horário pre-determinado.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Áurea Rodrigues disse:

    Não, pára a nave que eu quero descer, Live vc expulsou o Bom velhinho da cadeira dele e sentou só para tirar fotos?

  2. Isabella disse:

    Adorei ver estas fotos e conhecer quem deixa recados queridos no blog. Obrigada pelas visitas e vou voltar com mais freqüência. Que dia a filhota faz aniversario? Acho que ela regula com o David. :))
    Bjos.

  3. celmartin disse:

    Amei! Já é Natal… É tão bom quando as crianças são pequenas e a gente entra nesse clima… Elena cada vez mais deliciosa. Vocês duas são tudo de bom!
    bjs

    • Livi disse:

      Ah eu esqueci de explicar no post que aqui passou o dia das Bruxas (31/10) já é Natal. Os shoppings ficam todos decorados e no dia 21/11 tem a parada do Papai Noel, que marca a chegada oficial do bom velhinho na cidade. A criançada fica doida na rua esperando ele passar com carros alegóricos. Não fomos pq estava muuuuuito frio e Elena meio gripada, quem sabe o ano que vem.
      Vc é um amor Cel. Bjão

Deixe um Comentário