Halloween 2011

Dia 31/10 foi o halloween. O nosso dia das bruxas esse ano foi bastante animado. É a segunda vez que Elena sai para pedir doces. Fomos para a casa de amigos para as crianças sairem juntas. A rua deles é super animada, os jardins das casas viram cemitérios, as garagens e fachadas ficam mal assombradas e as pessoas se fantasiam para distribuir e pedir doces. Comparando minha rua com a deles, aqui é super sem graça. 🙁 Ano que vem vou fazer uma produção, me aguardem!

Vampiro

No começo da folia Elena teve medo, na primeira casa um vampiro nos esperava e ela não queria nem subir na varanda, tive que arrastar e explicar que era de mentira, que ela tinha que dizer trick or treat para ganhar doces e depois agradecer falando thank you. E foi assim nas primeiras casas que batemos na porta. Mas depois quando ela percebeu como era a brincadeira ficou toda animada. Quando alguém colocava algo na sacolinha ela gritava “chocolate mamãe!”. Ficou tão doida que não queria nem que eu segurasse a sacola dela, que já estava cheia e ela mal conseguia arrastar. Aliás, o erro foi meu que comprei uma sacolona. Devia ter comprado algo menor e levado um saco extra para ir guardando as guloseimas. Andamos mais de uma hora pedindo doces e admirando a criatividade nas decorações e fantasias, nem o frio desanimou. No fim ela ficou tão cansada que voltou para casa no colo e nem quis comer os doces. Na terça de manhã foi outra história…a sacola está bem escondida senão ela come tudo numa sentada.

Tive que vestir o casaco sobre a fantasia de cowgirl por causa do friozão

Olha o tamanho da sacola dela! Tadinha

Sophia não foi para rua mas comprei uma fantasia para ela, de anjo. E aproveitei para colocar a clássica fantasia de abobrinha também.

Lindas da mamãe!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Jorge disse:

    Quando morava por aí, eu curtia vendo as crianças pedindo doces, algumas sequer conseguiam falar direito o trick or treat, agora adoraria assistir minhas netinhas indo a caça dos doces seria algo tão inesquecível e também acompanharia a ” caçada aos doces “. Por aqui só fiz imaginar como estava acontecendo o Halloween com Elena de cowgirl e voce de assessora técnica. Também gostei da fantasia de Toura Sentada sua e Sosó ficou linda de anjinho e abobrinha.
    Beijão nas minhas 3 bruxinhas e abraços no bruxão

  2. Gina disse:

    Ai, sempre viajo antes do Halloween! Que pena, ainda não foi desta vez…
    As netinhas estão lindas! Em breve estarão aqui para curtir o verão e poderei matar a saudade. Bjs

  3. celmartin disse:

    Ai, que delícia! Adorei esse furdunço. E o cemitério estava de assustar mesmo. As suas meninas estão mesmo muito lindas. Elena já está com cara de menininha e Sofia de abóbora me deu ímpetos de beijar muito a bochecha. Curta muita essa fase querida, logo logo, tão fazendo mestrado!

  4. Samia disse:

    Nossa o pessoal se empenha mesmo heim?Show de bola as decorações e as fantasias.
    Aqui.halloween,assim como qualquer outra data comemorativa se resume em,poucas decorações em lojas e algumas coisas à venda nas mesmas…

Deixe um Comentário