Quarto de Elena

Finalmente consegui sentar para escrever alguma coisa, não por falta de inspiração ou assunto, mas pela rotina doida que tenho levado. Ultimamente não estou dando conta, mil coisas começadas e inacabadas, detesto isso. A casa está uma zona de guerra. Um arrumando (eu) e três bagunçando (eu, Jaime e Elena). Aliás Elena vale por dois! Gosto de ver minhas coisas limpas e organizadas, mas isso é um sonho distante no momento.

A reforma sem fim já está bem adiantada, só falta reformar o banheiro, o porão, a lavanderia e o jardim na frente da casa. O processo demora forever, pois tudo é feito por nós. A questão agora é decorar. Um dia chego lá.

Quando compramos a casa, em 2008, o quarto de Elena era assim. Chão de madeira velha e amarelada, paredes que eram brancas em outra encarnação e porta combinando com o chão. Foi o segundo cômodo da casa a ser reformado, o primeiro foi a cozinha.

Antes de Elena nascer o quarto ganhou pintura, papel de parede, cortinas e persiana nova. Chão e porta só foram trocados em 2010.

Agora está assim com a cama nova e colcha qua minha avó fez.

Ela era uma artista!

Ficou lindo mas como gosto de procurar confusão, resolvi mudá-la para o quarto maior com Sophia e deixar esse quarto menor para o escritório/quarto de visitas.

Será que eu termino antes das meninas irem para a faculdade?

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Ana disse:

    Que colcha LINDA! Minha mae faz croche e eu tenho uma colcha que ela fez pra mim, alias, boa oportunidade pra trazer agora pra ca! 🙂 Pena que pesa tanto!!! hehehehe

  2. A colcha é linda e a avó muito caprichosa. 🙂
    Podendo também gosto de fazer tudo com as minhas próprias mãos, já encarar uma reforma sei não, ia ficar careca no final. rss
    Estou fazendo algumas mudanças no meu quarto e das crianças para a chegada da bebê. Passei o final de semana pintando o meu quarto. Que diferença uma tinta não faz, né!?

    • Livi disse:

      Também sou a pintora aqui em casa, a reforma é lenta já que o tempo é curtíssimo e meu cabelo está caindo. Em breve estarei careca hahahaha. Vc é uma heroína, encarar a pintura do quarto com o barrigão, eu não tinha essa energia! 🙂 Bota foto no se blog depois. Bjs

  3. celmartin disse:

    Ficou lindo! Nossa, encarar reforma, com crianças e ainda por cima sendo feita pelas próprias mãos é para virar reality shoW!

  4. Sami disse:

    Não lembrava que a sua colcha era da mesma cor que a minha pensei que era rosa que nem de Ciça e joice.A minha esta no berço da Lê como ¨saia¨ por enquanto mas quando ela estiver maior vai para a cama também,guardei essa colcha a vida toda com pena de usar mas afinal,qual o sentido de ter um bem tão querido e não usar nunca né??O quarto esta ótimo.

    • Livi disse:

      A minha é branca mas é de casal, fica arrastando no chão quando uso na cama de solteiro. Ah você está certíssima, parei de guardar e vou usar. Afinal ela fez com tanto carinho, ia ficar muito feliz de nos ver usando. Aos poucos vou trazendo as coisas para cá. Bjs

Deixe um Comentário