Projeto de decoração: Mesinha

Tinham duas mesinhas que foram doadas para nós quando chegamos aqui e faz tempo que estavam acumulando poeira na garagem. Pelo marido já tinha ido para o lixo, mas sou teimosa e guardei para reaproveitá-las depois. Sou fã desses projetos que reciclam algo velho.

NIK_6858

Como estamos concluindo a reforma do basement e preciso pensar na decoração, achei a desculpa perfeita para usar as mesinhas rejeitadas. Queria fazer o que eles chamam aqui de tray table.

tray_tables5Fonte: Crafty Nest

A mesinha que me inspirou foi a primeira, então comecei a procurar uma bandeja parecida. Achei uma no Real Canadian Superstore por $12 e nem pensei duas vezes, arrematei! Vi outras opções legais também no Ikea e na Crate & Barrel.

A idéia inical ela colar a bandeja em cima do tampo velho da mesa com Command da 3M. Só que o diâmetro da bandeja era o mesmo do tampo então tive que tirar e prender a bandeja direto nos pés.

NIK_6859NIK_6861NIK_6867

 O projeto foi bem rápido, em menos de uma hora ficaram prontas. As meninas já arranjaram utilidade para a mesa 🙂

E aí ficou legal ou não? Quem mais se anima a fazer um projeto desse? Bora reciclar?

 

 

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. isabella disse:

    Adoro! A ideia é ótima e você a executou com muito gosto!

  2. ginapsi disse:

    Muito boa idéia, gostei! Ficaram ótimas! Tem um monte de tranqueiras aqui precisando de uma “cara nova”: o pé de metal da máquina de costura , o baú da vovó… rs. To aceitando sugestões!
    Bjs

  3. Martha disse:

    Ficaram lindas!!! Reciclar, reaproveitar, reutilizar… Acho que o caminho é esse, vivemos em uma sociedade, onde tudo é muito descartável, e quando você pega uma peça que poderia ir para o lixo e transforma. Muito bom!!!

  4. Também adoro mudar e aproveitar as coisas de forma criativa. Ficou bem legal!

Deixe um Comentário