Doors Open Ontario

Todos os anos, nos meses de abril a outubro acontece um evento chamado Doors Open Ontario. Durante esse período, atrações de mais de 40 cidades na província abrem suas portas, gratuitamente, para o público.

A idéia do Doors Open nasceu na França e logo se espalhou por diversos países. Toronto foi a primeira cidade norte americana a promover esse tipo de evento e logo depois outras cidades aderiram. Esse ano será a décima quinta edição e eles prometem que será especial.
No dia 23 de abril a cidade de Guelph será a primeira a abrir suas portas. Doors Open Toronto acontece nos dias 28 e 29 de maio. No ano passado fomos no City Hall, no Osgood Hall e nos teatros Elgin e Winter Garden
WInter-Garden-8The Winter Garden Theatre
Osgoode-Hall-Toronto-15Osgood Halltoronto-prefeitura-city-hall-2City Hall
Para quem mora aqui ou está de passagem, é uma oportunidade única de visitar lugares que só abrem suas portas nessas datas especiais. Preparei uma lista com as 43 cidades que já estão confirmadas mas antes de ir para qualquer evento, confirme as datas, as atrações e as regras sobre fotografia.

Abril

Maio

Junho

Agosto

Setembro

Outubro


Acompanhe nossas dicas, passeios e novidades no Facebook Baianos no Polo Norte, Instagram @Livi_Souza, Twitter @BaianosNoPN e Google Plus Livi Souza

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

Deixe um Comentário