Lugar que eu gostaria de visitar no Canadá, depois do COVID-19

Apesar da maioria das províncias canadenses não terem fechado suas fronteiras para viajantes nacionais, o governo recomenda que as pessoas evitem qualquer tipo de viagem não essencial, incluindo ir para suas casas de verão. O país já começou a reabrir mas ainda estamos longe da normalidade. A medida que os dias vão esquentando e o tempo passando, a gente vai ficando com mais vontade de sair para aproveitar. Afinal o verão no Canadá é tão curtinho.

Não sei quando poderemos viajar novamente mas enquanto esse dia não chega, vou sonhando e planejando. Já comecei a passear um pouquinho ao redor da região de Toronto e compartilhei alguns lugares legais nesse post aqui.

Agora começo com os planos mais ambiciosos, sair da província!

Depois dessa pandemia tudo que mais desejo é me sentir livre, em contato com a natureza. Na realidade estamos planejando uma road trip, com nosso trailer. Uma coisa que temos a maior vontade de fazer é atravessar o Canadá, para conhecer o miolo que ainda não conhecemos e depois ficar 1-2 semanas de boa, parados num lugar que amamos. Um lugar com lagos azul turquesa, animais silvestres cruzando a rua e vista para as montanhas. Se você pensou nas Canadian Rockies ou Montanhas Rochosas canadenses, acertou!

Moraine Lake

Queremos ficar ali na região entre as cidades de Banff e dirigir na Icefields Parkway, uma das estradas mais belas do mundo, até Jasper.

Peyto Lake

Já visitamos a região das Canadian Rockies duas vezes e gostaríamos muito de retornar.

Se quiser saber mais sobre as rochosas canadenses e dicas de como planejar uma viagem para lá, dá uma olhada na lista de posts aqui.

E você, que lugar gostaria de visitar depois do COVID-19?

Projeto Expatriadas por Aí

Esse post faz parte de um novo projeto, no qual eu e mais 10 brasileiras, vivendo em diversas partes do mundo contaremos um pouco das nossas experiências como expatriadas e mostraremos vários aspectos dos países que vivemos. Vai ter um pouquinho de turismo, curiosidades, gastronomia, cultura e cotidiano.

Essa série de posts irá ao ar todo dia 25 no Instagram, e as vezes nos blogs. Esse mês cada uma mostrou um lugar que gostaria de viajar no seu país.

Convido vocês a conhecerem as participantes do projeto e se gostarem, seguir:

– Alemanha: Adri @likeanewhomeblogLike a New Home
– Austrália: Mirella @mikix10 | Mikix no Mundo
– Canadá: eu!!!! @livi_souza | Baianos no Polo Norte
– Espanha: Vivi @viajecomvivi | Viaje com Vivi
– Estados Unidos: Mari @ideiasnamala | Ideias na Mala
– França: Natália @destinoprovence | Destino Provence
– Inglaterra: Camila @camilalatorreblog | Camila Latorre
– Itália: Deb @segredosdaitalia
– México: Mel @viviendoxmexico | Viviendo em el México
– Portugal: Claudia @as_passeadeiras | As Passeadeiras
– Singapura: Patti @patti.neves | Tripping Unicorn

Vem viajar com a gente!

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Vivian disse:

    Adorei seu post sobre as Rochosas lugar que sonho em conhecer. Feliz em fazer parte deste projeto com pessoas tão bacanas

Deixe um Comentário