Nicolilando por aí e Baianos no Polo Norte

A foto foi tirada pelo Rafa, marido da Luciana

Ontem tive o imenso prazer de conhecer a Luciana, do Nicolilando por aí e Lalelilolu Studios. Se você está se perguntando se é a famosíssima ilustradora brasileira que mora no Canadá, é sim! Ela estava de passagem por Toronto com sua linda família e mesmo cansada de uma longa viagem me encontrou num parque para um bate papo.

As crianças brincaram, correram atrás dos pássaros e esquilos obesos. Como é bom ser criança, se encontram e vão logo brincando como se já se conhecessem a um tempão. A Elena e o Nic pousaram para a foto abraçados – fofos! E por falar em crianças, o Nic e a Lily são dois amores. Ele super alegre e risonho, ela meiga e esperta. E olha, eu posso atestar que o cabelo dela é de verdade viu! 😉

A Luciana e o marido são super simpáticos! Gostei muito do nosso encontro, espero poder reencontrá-los numa outra oportunidade. Agora estou devendo uma visita do lado de lá.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida no Canadá

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Ana disse:

    Ah, que legal! 🙂

    E venha mesmo, Livi! A gente faz um encontrão aqui na costa oeste! 🙂

  2. Clauo disse:

    Adorei!
    Um pouco antes eles passaram por aqui e eu tbe tive o privilegio de conhecer a Lu queridissima e sua familia linda pessoalmente!
    A foto de vcs ficou linda!!
    Bjks

  3. ginapsi disse:

    A foto ficou maravilhosa! Como as crianças ficaram quietinhas!!!Estão lindas!
    Olha a pose da Elena! Parecem velhos amigos, rs.
    Bjs

  4. Luciana disse:

    Vc é uma fofa! Nao acredito que teve ate post, amei!!! E obrigada pelo famosíssima! Hahaha

    Tambem adorei conhecer vcs pessoalmente! Vc é otima, adorei seu senso de humor e gostaria muito se tivéssemos mais tempo pra conversar mais!

    E sabe que fui embora e ainda fiquei ouvindo aquela vozinha doce da Sophia falando do sino da igreja? Linda demais, sô! (Haha)

    Grande beijo pra vc e obrigada por me mandar a foto. Ficou um espetáculo e ate agora nao acredito que todo mundo estava olhando pra frente! Nenhuma crianca olhando pro lado ou tentando sair correndo? Sem precedentes!!! 😀

    Beijos!

    • Famosíssima claro!;-) E tinha que fazer post para registrar um encontro que gostei demais.

      O tempo foi curto mas muito bem aproveitado. Até as crianças colaboraram como se entendessem que seria só um “cadim”, nem tivemos que repetir a foto!

      Sabe que a Sophia ainda hoje me perguntou do sino. Ela é fascinada por relógios e eu não tinha reparado que tinha um em cima da torre daquela igreja. Quando saimos ela me mostrou e pediu para ver o sino. Entramos na igreja, claro que não ia dar para subir mas mostrei mesmo assim que não dava. Adoraram o “castelo” hehehe

      Pena que não moramos mais perto para batermos um papo em bom mineirês ou baianês de vez em quando heim.

      Beijo grande para você

  5. Essa foto do Nic com Elena está priceless!!! Fofos ao extremo. Tipo bons amigos. Linda demais.
    Suas meninas são muito lindinhas.
    Belo encontro heim? Bjs.

    • Também achei super fofo os dois abraçados, pareciam mesmo que já se conheciam de longas datas. Aliás assim que chegamos ele chamou a Elena para brincar e num instante já estavam íntimos hahaha. Foi minha primeira experiência do virtual para o real, pena que o nosso tempo foi curto. Gostaria de ter feito um picnic ou coisa parecida para eles que estavam de passagem. Na próxima vez quem sabe 🙂
      Beijos

Deixe um Comentário