Lançamento da revista Viagens com Filhos

Feliz Dia das Crianças! Exatamente um ano atrás anunciei aqui no blog, com muita alegria, o lançamento do maior portal brasileiro de viagem com filhos, do qual eu faço parte. O portal Viagens com Filhos agrega o conteúdo de mais de 60 blogs experts no assunto e já tem mais de 600 matérias no ar. E para comemorar o nosso aniversário estamos lançando uma revista digital gratuita com matérias especiais, direcionadas a famílias com filhos em qualquer faixa etária. O aniversário é nosso mas o presente é para o leitor!

Estamos trabalhando com carinho nesse projeto desde março de 2018! Para a primeira edição da revista Viagens com Filhos, contamos com a contribuição de 36 blogs e um deles é o Baianos no Polo Norte! Eu, juntamente com a Alessandra Cayley, do blog Alicia e Outros Papos, preparamos um roteiro redondinho para quem planeja passear em Toronto com os pimpolhos. E olha como a nossa matéria ficou super fofa!
O resto da revista está igualmente lindo, com um conteúdo diversificado que vai agradar todos os gostos, bolsos e perfis. Tem ideias de destinos, roteiros, atrações e inúmeras dicas de viagem. Tudo que está escrito lá foi baseado em experiências reais e tenho certeza que as informações irão te ajudar a planejar uma super viagem em família!
Agora vamos logo ao que interessa! Para baixar a revista gratuitamente basta seguir esses 3 passos:
  1. Vá até https://www.viagenscomfilhos.com.br/p/revista.html
  2. Responda as 5 perguntinhas rápidas que irão nos ajudar a traçar o perfil dos nossos leitores e produzir conteúdo ainda mais interessante.
  3. Pronto, você será direcionado para a tela com o link e poderá escolher entre duas versões para baixar, uma para desktop e outra para mobile.

Espero que gostem! Olhem a nossa matéria na página 76 e voltem para me contar o que acharam.


Deixo aqui o agradecimento especial as seguintes empresas, que apoiaram o projeto.

Livi

Baiana expatriada em Toronto. Adora escrever sobre suas viagens em família e experiência de vida em Toronto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário